Ibiza BO MB Power @ testes de Natal

Também quero. LOL

Brutal mesmo a BO.

Parabéns pelo projecto. Andamento como manda a lei.
Obrigado ;)
É aquilo a que estamos habituados, só que em ligas diferentes :) Abraço
realmemte foi sempre carrinha k ademirei. sempre com um bom andamento os meus parabens. da-lhe aço
abraço
Houve sempre quem admirasse esta carrinha...não sei se pelo andamento ou por ter estado tanto tempo durante todos os dias a fazer aços lool mas obrigado pelo elogio ao carro.
Abraço
boa maquina, e és bastante sincero, admiro-te aqui no forum...
abraço
A sinceridade nunca me tirou nenhum bocado à minha pessoa, portanto quem não deve não teme!!! Obrigado, abraço ;)
bons açuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus amigo mas com o ibiza sais mesmo á tome! não te calham ibizas assim todos os dias temos que fazer um comparativo abraço e bom ano de açuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Aparece com o Hélder da UM para testarmos :p
Abraço e bom ano
tá morto isso... muito morto...

a OT tá aquecer nao te demores....
Lembraste da teoria de tirar as chaves e dar 3 toques?! :p looooool
Grande abraço bruto!!!
Como te disse pessoalmente o teu carro está brutal! Aos poucos vou conseguindo as minhas coisas e devagar vai-se ao longe!
Força!!! É como te disse...estás num bom caminho ;)
Abraço
yah, acredito. é a receita do costume para quêm quer um carrinho desses mais "engaçadito" ;-) se bem que essa pressão parece-me um bocado exagerada.

mais uma vez, bom aço. parabêns.

abraço
A pressão é exagerada e o file com que o Cupra foi testar comigo não é o do dia-a-dia, assim como o meu também não foi. Diáriamente este cupra anda a 1,8b (não é que a nível de pressão faça muita diferença, porque para um K04 acima de 1,5b já é tudo demasiado) e anda fardado.
Tive pena da minha tubagem ter rebentado, pois ela já andava a roçar na transmissão à algum tempo e infelizmente foi num teste que ela cedeu!!!
Pedi ao dono para no dia a seguir puxarmos de igual modo, no mesmo sítio mas ele disse que queria meter o IC e embraiagem reforçada para poder carregar mais um bocado loool Enfim...nem todos os que cá andam, se sujeitam a testes para ficar atrás de um diesel :p
A ibiza esta muito fixe...esta engraçada e a andar bem!...
O Honda e um carrinho ja com alguma idade mas que ainda e o sonho de muitos!...Parabens ao dono do civic pk ja nao se veem muitos......Gostava um dia de ter um VTEC assim tao forte!..Honda the power of dreams!
e parabens aos donos dos outros carros...
;)
Obrigado ;)
 
Carrega BOOOOOO!

Quanto as tubagens olha... mete material kafir motorsport... mas olha que o kryptone nao curte diz mal do meu carro desde que ele existe loooooool

Mas penso para resolveres o teu problema tens a Underground Division aquilo é bar de alterne no piso de cima e oficina na parte de baixo.
 
A pressão é exagerada e o file com que o Cupra foi testar comigo não é o do dia-a-dia, assim como o meu também não foi. Diáriamente este cupra anda a 1,8b (não é que a nível de pressão faça muita diferença, porque para um K04 acima de 1,5b já é tudo demasiado) e anda fardado.
Tive pena da minha tubagem ter rebentado, pois ela já andava a roçar na transmissão à algum tempo e infelizmente foi num teste que ela cedeu!!!
Pedi ao dono para no dia a seguir puxarmos de igual modo, no mesmo sítio mas ele disse que queria meter o IC e embraiagem reforçada para poder carregar mais um bocado loool Enfim...nem todos os que cá andam, se sujeitam a testes para ficar atrás de um diesel :p

Obrigado ;)

lol, é verdade. mas realmente não parece estar nada de outro mundo esse Cupra. já para não falar que a diferença de pesos é bastante notável mesmo. e o Leon têm uma pata bem grande tambêm.
se fosse a repro feita pelo "boss", acredito que estivesse bem melhor :D mas está a andar bem, claro que está. para o motor que têm, que remédio têm ele de andar.
muito bom esse BO. é MBpower, está tudo dito ! ;-)

abraço
 
Last edited:
Olha eu tenho opiniao contraria, ate acho q esta a andar muito para o "suposto" material do carro.

não sei, não conheço o carro pessoalmente. em vídeos nunca dá para ter bem aquela noção. mas acho que há carros desses aqui em Portugal, com as mesmas specs (repro, linha, admissão) e parecem-me estar mais despachados ;-)
até no fórum onde páram alguns desses carros, já li comentários desses em relação ao DQ. não estando a "desfazer" o DQ que tambêm está com muito bom andamento. mas lá está, não se pode falar muito porque há sempre aqueles "truques" que ninguêm diz que têm.
mas o pessoal tambêm não se pode esquecer que é um carro com 1420 kg e jante 18" :x

abraço
 
Last edited:
Bons comparativos, parabéns pela máquina! =D>

Sempre bom ver um motor a gasóleo que por muitos se diz "desactualizado" e "fumarento" a dar cartas face a motores mais recente e mais "evoluídos".
 
http://www.youtube.com/watch?v=69ME...xt=C3238dc4UDOEgsToPDskKNtq8fZuqe7IxNv0dVXpNt

Isto é um LC com o setup basico vs a ibiza UM e a UM aqui ainda nao tinha os cavalos que o BO tem agora.

Tenho outros testes de LC´s no disco mas n sao para expor, mas ja podes fazer mais umas continhas pelo video que te coloquei :)

Mas n vamos continuar com palha no topico do BO se nao ele bate-me. Qq coisa pm. ;)

já conhecia esse comparativo. mesmo assim são coisas diferentes, Kafir.. tambêm depende da repro e tudo mais, não quer dizer nada isso. o problema dos LC`s é mesmo aquele peso descumunal, porque aquilo de "morto" não têm nada. é a minha opinião.
mas como disseste e bem, é melhor parar com o offtopic aqui senão o BO passa-se com o pessoal :D

abraço
 
Back
Top