Ibiza atropela 2 alunas á porta da UMinho

Não se deve safar o gajo...quando é assim a policia não demora muito encontrar o fugitivo...Por acaso fui sábado e tive para ir ontem ate ao Enterro ainda bem que não fui pois seria por essa hora que chegaria ao local...
 
que falta de responsabilidade.. fdx e so destas merdas neste pais.. que apanhem o condutor e que seja bem punido..
 
O que não falta são ibizas cinzentas e há vários modelos de ibizas... É complicado... :s
 
Fui eu!

Quer dizer se fosse aqui na zona tinha sido eu ja atropelei duas pessoas .

Eu e as passadeiras nao nos damos muito bem.

As passadeiras muitas vezes não é culpa do condutor, quantos vão no passeio e mudam de direcção der repente...

Não foi em passadeira...Aquilo foi alguma manobra de exibição que correu mal...
 
Recebi hj por volta das 12:30h um mail com o seguinte:

"Olá peço a vossa atenção.

Se virem por aí um Seat Ibiza 1.9D Comercial (matrícula 47-77-IF), pf entre em contacto via mail.
Obrigada


Com os melhores cumprimentos,

Vera Sousa"

Não será coincidências a mais?

Não sei mesmo... as pessoas que escreveram no R & Stop ainda nem o modelo (6k, 6k2 ou 6L) mas é sempre uma pista a investigar.
 
È de lamentar este acontecimento. Rapidas melhoras para as raparigas que foram colhidas.
E força as familias!
Se bem que... o dono do veiculo nao tinha nada que se por em fuga, agravou ainda muito mais a situaçao.
Mas o separador central de uma estrada tambem nao é nenhum local de descanço nem para estar ali sentado... As coisas acontecem mesmo quando menos se espera Boh :/
 
As passadeiras muitas vezes não é culpa do condutor, quantos vão no passeio e mudam de direcção der repente...

Não foi em passadeira...Aquilo foi alguma manobra de exibição que correu mal...


Mas e mesmo e uma delas fez queixa na psp ora eu tenho linha directa a mudar de direcçao a 1 e tal da manha diz qu nao ouviu sequer o carro -.-

Mas pronto

As melhoras para as raparigas e que apanhem o conductor!
 
As passadeiras muitas vezes não é culpa do condutor, quantos vão no passeio e mudam de direcção der repente...

Não foi em passadeira...Aquilo foi alguma manobra de exibição que correu mal...

O pior são mesmo aqueles que já vão a meio da passadeira e de repente lembram-se e voltam para trás...
 
Back
Top