ibiza aos solavancos(defeito gasoil?) URGENTE

Surgiu me um problema, fui ate as bombas BP, ca em aveiro, e meti 10 euritos de gasoil, quando dou por mim, a ibiza começa a solucionar e nao passa das 2000 rpm, acende tb a luz, da resistencia, a piscar, alguem aqui que possa ajudar?

é urgente, e nao sei como me virar.. peço ajuda a todos :(
 
Surgiu me um problema, fui ate as bombas BP, ca em aveiro, e meti 10 euritos de gasoil, quando dou por mim, a ibiza começa a solucionar e nao passa das 2000 rpm, acende tb a luz, da resistencia, a piscar, alguem aqui que possa ajudar?

é urgente, e nao sei como me virar.. peço ajuda a todos :(

Boas,

Antes de mais em que bombas foi? Loja do cidadão ou EN 109?

Tinhas o carro com pouco gasóleo? Na reserva?

Estavam a abastecer os camiões nas bombas? A encher os depósitos das bombas?

São questões pertinentes, na medida que o gasóleo acumula algumas impurezas. Se tiveres o carro mesmo na reserva e colocares gasóleo vais criar agitação nessas impurezas que se acumulam no fundo do depósito (tal como os camiões a encher os depósitos das bombas).

Isso pode levar a entupir filtros e injectores.

Deixa o carro parado num lugar plano e amanhã de manhã vê se faz o mesmo, caso se cumprem as premissas que disse atrás. Ver filtro de combustível como está. E em último caso, limpeza dos bicos injectores.

Boa sorte.

Cumps
jtdi
 
Boas,

Antes de mais em que bombas foi? Loja do cidadão ou EN 109?

Tinhas o carro com pouco gasóleo? Na reserva?

Estavam a abastecer os camiões nas bombas? A encher os depósitos das bombas?

São questões pertinentes, na medida que o gasóleo acumula algumas impurezas. Se tiveres o carro mesmo na reserva e colocares gasóleo vais criar agitação nessas impurezas que se acumulam no fundo do depósito (tal como os camiões a encher os depósitos das bombas).

Isso pode levar a entupir filtros e injectores.

Deixa o carro parado num lugar plano e amanhã de manhã vê se faz o mesmo, caso se cumprem as premissas que disse atrás. Ver filtro de combustível como está. E em último caso, limpeza dos bicos injectores.

Boa sorte.

Cumps
jtdi

o user jtdi explicou bem o meu primo no gttdi dele á dias aconteceu-lhe o mesmo mudou o filtro de gasoleo e ficou 5*
 
Viva, mto obrigado pela dica, EN 109

ja marquei terça feira vai po mecanico, ele disse me tb que tinha o motor fora do ponto, e se estiver, vou ajustar contas com quem me reparou o motor..


Obrigado pessoal!
 
Back
Top