Ibiza Ammotorsport vs Audi CF

Boas malta, sou dono da ibiza que foi lá com o paulito!
o carro dele esta muito bom, mas eu estou a fazer constante 1.6 e nao 1.9!
devo ter um problema na geometrica que as vezes faz pico de 2.5!
o evento de leiria foi cancelado! é pena porque queria ir afinar!
abraço
 
Boas malta, sou dono da ibiza que foi lá com o paulito!
o carro dele esta muito bom, mas eu estou a fazer constante 1.6 e nao 1.9!
devo ter um problema na geometrica que as vezes faz pico de 2.5!
o evento de leiria foi cancelado! é pena porque queria ir afinar!
abraço

tens de falar com o zeze para apertar a bilha a isso cansado !
hehe
 
pensei que era bilha do gas

Também pode ser... :p No sentido figurativo... :p

Para info de todos... para os diesel também se pode usar o GPL, para baixar consumos ou como "nitro".... funciona da mesma maneira que nos a gasolina, mas com essas 2 particularidades.... e é como tudo... traz vantagens e desvantagens.... ;)
e na pratica se ligares uma bilha de gás (butano / propano) tambem tem efeitos de aumentar performances... Mas..... eu pessoalmente não recomendo em nada o uso.... 1º por razões de segurança... e em 2º por razões de fiabilidade...
 
Last edited:
Só um apontamento... um 22 quê? 56? ou 60? v ou vk?... e que mais material? Só pergunto isso pq honestamente 1.6 estáveis... é pouco!... isso quer é picos à homem e estavel na casa dos 2bar.. ;)
 
Mesmo... eu é que estou a partir a fazer 1.5 bar no vk..
lool
foi um comparativo bastante equivalente, embora estejamos os 2 a fazer coçegas ao material.

?!?!?! e eu disse que ías com ficheiro da gaveta ? apenas referi aquele facto, de o turbo ser relativamente inferior ao teu, e a andar aquelas pressões pronto, não quer dizer que o teu não esteja bom, antes pelo contrário ;)
 
?!?!?! e eu disse que ías com ficheiro da gaveta ? apenas referi aquele facto, de o turbo ser relativamente inferior ao teu, e a andar aquelas pressões pronto, não quer dizer que o teu não esteja bom, antes pelo contrário ;)

Achas que está bom ? eu nao ! loool
E nao é ficheiro de gaveta, é o que tenho, nao tenho mais nenhum
 
Back
Top