Ibiza amassado -> o meu :(

Poix foi,na quinta feira de manha lá fiz isto ao meu bébé...

:cry:

Foi mais ou menos assim :arrow:

vermelho :arrow: travagem
verde :arrow: trajecto do ibiza
amarelo :arrow: carrinha a parar (nunca na vida imaginei que fosse possivel virar ali)

roxo :arrow: embate do ibiza na carrinha

acidente.jpg


Resultado:



1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg



Lá se foi o meu pekeno projecto..

já agora uma pequena lembrança: :?

1.jpg

2.jpg

3.jpg


:cry:
 
fogo...ficou mto mal estimado!e tu?como ficas-te?força daki pra frente! :?
 
:shock: :shock: :shock:
Epa tentei falar ctg mas parece que andamos desencontrados :? força aí agora. isso não tem arranjo :?:
 
Eu digo-te o mesmo que muitos me disseram quando eu nao sabia o que fazer ao meu.

Se tiveres transporte, deixa-o estar o tempo que for preciso aí e quando puderes avança desta vez com o tal projecto da frente que tu tanto querias. :wink:

Se precisares de alguma coisa avisa. :wink:
 
O que interessa é teres ficdo bem. o carro logo se resolve. essa suspençao ficou mesmo mt mal, e essa longarinae direcção tb.
Nem deu pa travar?
 
D-PAK :arrow: Eu fikei bem,so um arranhao nas costas de ter a espuma dos bancos ja lixada..

D-PAK Girl :arrow: Ficou feio,pra mim mt feio

Red/Black devil :arrow: acho k empenou um nadinha de nada, ainda n se sabe bem..

jantes,as do lado direito estão empenadas..

jotaseat :arrow: :cry:

Leth :arrow: poix,ultimamente n tenho estado por casa,ao menos n atrofio por causa disto :? Tem arranjo,motor n apanhou assim nada de especial.. acho!!

TDi... :arrow: Quero ver se faço algo de diferente,ja que me lixei,so que este carro faz-me tanta falta que nem imaginas,vou pra univ tds dias (ia :roll: ) nele e o outro trasporte que espero ter amanha é a gasolina e um 2300 a carburador e tal e 1500 kg,mama mt gasolina,mas quero ver se vai ficar arranjadinho... de qq jeito,muchas gracias man..

tdimaxine :arrow: sempre sempre,até doi,mas está feita.. tks man..

TdiSportR :arrow: Espero bem k sim homem, dentro dos possiveis..

PEDRORF :arrow: Tks man

[FCS]Alfamax :arrow: Tks

PedroR :arrow: Tks

gunnie :arrow: deu pra travar,e muito,se vires no desenho que fiz,eu travei mt mesmo,so que tbm ia a andar bem e pronto,akilo foi repentino,eu so me dei conta da carrinha a travar em cima dela,foi eskisito.. a longarina n apanhou nada,a torre da susp é que rasgou da longarina,penso eu,foi o k me disseram na altura do acidente,pq pra mim akilo era td longarina lol

Tks a tds pessoal
 
Bem, fiquei :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Isso ficou mm com mau aspecto, mas o que importa é que estás bem, o carro tem arranjo :wink:

Abraço e as melhoras para ambos
 
as melhoras pa tua makina! se precisares saber precos de qq peca dix me q eu comprei pecas po meu agora qdo bati a bom preco.abraco, forca!
 
heyssssssssssssssshhh que má onda.
o que vale é que tás bem.
ganda azar, se precisares de qq coisa apita no que puder ajudar...
 
:( :( :(

Sy sei bem o que é isso... agr ficas sem Ibiza uns tempos... mas ade surgir de novo e muito melhor! Arranja um transporte mais economico para a Uni... e depois faz as coisas com calmas!

Abraço e se precissares de algo.APita
 
q grande azar amigo,pois tinhas o carro mnt fixe mesmo
o q importa é q tas bem ,o carro arranja-se mas é fdd :cry:

o q é q tentaste fazer ,passar pela esquerda?

nestes casos é q se vê a utilidade do A.B.S., podias travar a fundo e contornar o carro ao mesmo tempo :(

tem calma q isso ainda vai ficar melhor q o q tava ,aproveita para por a frente do cupra 6k3wink:
 
Back
Top