Ibiza AM vs AQ DL PowerChips vs CQ MB

O Hugo estava a fazer médias.

O Hugo é bom rapaz, ele convive com a malta de outras casas só que não tira isso para proveito próprio. Depois é o típico rapaz que pensa que com uma repro rasga tudo e todos e depois os "todos" já não se lembram quando tinham só repro e que o andamento era o mesmo que o CQ.

Hugo não precisas de carregar tanto como os teus parceiros de "corrida" para chegares mais à frente. Podias levar a bandeira da MB na linha de Sintra...
 
Last edited:
Tá bonito ;)

Ó Hugo...já pareces o Cupra LOL!!

Bom Açuuuu

Nem vi o Hugo LOL

PS: Esse 23 tem tanto aço em cima...

LOLOL
O CQ não saíu.... hehehehe
Quis dar-lhe com o truque mas depois fiquei a patinar e la foram eles.
De qualquer forma já não tenho carro pra esta gente, sou o unico que ainda está na mesma, só fui la mesmo para tirar o carvão. :p

O Hugo estava a fazer médias.

O Hugo é bom rapaz, ele convive com a malta de outras casas só que não tira isso para proveito próprio. Depois é o típico rapaz que pensa que com uma repro rasga tudo e todos e depois os "todos" já não se lembram quando tinham só repro e que o andamento era o mesmo que o CQ.

Hugo não precisas de carregar tanto como os teus parceiros de "corrida" para chegares mais à frente. Podias levar a bandeira da MB na linha de Sintra...

Só não concordo na parte do "rasga tudo e todos", alguns vá... :D
Do resto são mais umas palavras sábias que vêm da sua pessoa.

Aquele abraço amigo!
 
Last edited:
LOLOL
O CQ não saíu.... LOL
Quis dar-lhe com o truque mas depois fiquei a patinar e la foram eles.
De qualquer forma já não tenho carro pra esta gente, sou o unico que ainda está na mesma. :p



Só não concordo na parte do "rasga tudo e todos"... Alguns vá... :D
Do resto são mais umas palavras sabias que vêm da sua pessoa.

Aquele abraço amigo!

Amigo Hugo, deixa de ser menino e carrega :pip:
Continuação de bons aços para todos, acima de tudo que os intervenientes tenham uma postura minimamente correcta entre eles e que as coisas corram bem e claro continuem a evoluir.
As guerras são alimentadas por pessoas que nem alinharam, isso é que é triste e acaba sempre por estragar os tópicos, mas não é de agora.

cumps
 
mais do mesmo, muito bom so falta ai um carro que ja nao anda por lisboa, esse sim era um bruto :) muitos parabens.

pedro tens de mandar uma foto para ver como ficou o carro agora com os novos sapatos
 
[video=youtube;pRS2M8ndKPc]http://www.youtube.com/watch?v=pRS2M8ndKPc[/video]
Eu bem que tinha razão relativamente á quela camera... Rui no natal ofereço-te uma camera á homem, mas deu para os gastos :cool:

AU INSIDE
 
Last edited:
LOLOL
O CQ não saíu.... hehehehe
Quis dar-lhe com o truque mas depois fiquei a patinar e la foram eles.
De qualquer forma já não tenho carro pra esta gente, sou o unico que ainda está na mesma, só fui la mesmo para tirar o carvão. :p



Só não concordo na parte do "rasga tudo e todos", alguns vá... :D
Do resto são mais umas palavras sábias que vêm da sua pessoa.

Aquele abraço amigo!


Já no GT5 é a mesma coisa...
Enfim. x)
 
Ainda a umas semanas era assim... agora ta bem, ta! LOL

Feito no mesmo dia em que o AQ deu 262cv no banco.

[video=youtube;3F4Z2GJ4Gao]http://www.youtube.com/watch?v=3F4Z2GJ4Gao&feature=player_detailpage[/video]

Stanik, queres mesmo falar do GT5? LOL
 
Ainda a umas semanas era assim... agora ta bem, ta! LOL

Feito no mesmo dia em que o AQ deu 262cv no banco.

[video=youtube;3F4Z2GJ4Gao]http://www.youtube.com/watch?v=3F4Z2GJ4Gao&feature=player_detailpage[/video]

Stanik, queres mesmo falar do GT5? LOL

Nao era bem assim mas ta bem
Entao e o video de ontem?
 
Last edited:
[video=youtube;VoZ8FS52Z0s]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=VoZ8FS52Z0s[/video]

O primeiro teste de ontem foi este filmado dentro do AQ.
Como disse ao rapaz do AU nem 260 fiz porque tiramos pe mais cedo que o normal.

Mesmo tendo ficado atrás estou muito contente com o resultado.
 
Nao era bem assim mas ta bem
Entao e o video de ontem?

Não percebi... :rolleyes:

Qual deles? O 1º em que fiquei aos cortes ou o 2º em que quis dar o truque mas acabei por piorar a coisa (isto porque ja sabia que ía ficar atras com voces) ?
Posso por aqui, sem stress ja me conheces bem.
Agora eu pergunto... esta-se a tentar provar alguma coisa? :roll:
 
Last edited:
Back
Top