ibiza AJ 12.00

tem bilha sim na sexta levei 4 tenho que dizer que sim para ficarem contentes,,,, sexta o carro ta em santarem é simples faco os tempos e depois chegam com 500euros e veem tudo o que quiseres no carro se tiver algo eu pago 1000euros.... ta aqui uma forma facil de ganharem euros com a certeza que teem vai ser simples ganhar 1000euros
Tas-te a esquecer da parte que tens de ser tu a desmontar e a 100 balas à hora :rir:
 
zézé, caga nisso e mando-os dar uma volta ao bilhar grande lollolol levantas capô a quem tiver duvidas e siga mais não podes fazer. assuu!
 
Acho que vou ganhar 1000€ lolololol tudo a dar elogios, esse carro nao é de 12s é de 11s ja andei, talvez o problema seja do condutor lololol, só dou os parabens quando entrar nos 11s :) quando ao uso de red bull é muito bom, parece que ainda não abriram as mentes, continuam com as mesmas dicas de sempre, vamos la a evoluir uma beca sff...
Cumps
 
Acho que vou ganhar 1000€ lolololol tudo a dar elogios, esse carro nao é de 12s é de 11s ja andei, talvez o problema seja do condutor lololol, só dou os parabens quando entrar nos 11s :) quando ao uso de red bull é muito bom, parece que ainda não abriram as mentes, continuam com as mesmas dicas de sempre, vamos la a evoluir uma beca sff...
Cumps


ehhh meu bruto tu andas-te nele sim mas na altura dos 12.53s agora ta bem diferente os tempos falam por si... ate curtia que anda-se nele mas tens medo lool
 
na sexta quando andavas nas afinações deves ter encomendado um camiao de bilhas, foi a manha e tarde naquilo... fdx enfim, como nao fazem mlhor e mais facil criticar!!!!!
 
tem bilha sim na sexta levei 4 tenho que dizer que sim para ficarem contentes,,,, sexta o carro ta em santarem é simples faco os tempos e depois chegam com 500euros e veem tudo o que quiseres no carro se tiver algo eu pago 1000euros.... ta aqui uma forma facil de ganharem euros com a certeza que teem vai ser simples ganhar 1000euros

Podes arrancar com 10 carros sempre que faças bons tempos a situaçao vai ser sempre a mesma...
A BN andava a fazer 13.00 12.8 a 4 anos e ja diziam isso mal arrancas te com ela a tua sorte e que a bilha e como as pilhas duracel e dura dura dura looooooool
http://www.youtube.com/watch?v=8OS0adVgbR0
Abraço
 
so brutosss....o carro tá como esta e quem quiser testar seja em estrada ou 400m tao a vontade.... em relacao ao admitir nao vou admitir uma coisa que nao é verdade.... ja muitos useres andaram no carro neste ou noutros.... tenho exemplos de pessoal que nen sao meus clientes... na net todos dizem que tem mas em santarem o carro teve de capon aberto alguem foi ver nao pois nao sabem é vir aqui mandar postas..... quanto as diferencas de tempos se aqui sao baixos basta ca virem que vao fazelos baixos tambem em braga sao altos???? eu ja ai fui varias vezes e fiz-los baixos será que todos teem que andar o mesmo??? nao pode andar uns mais que outros???


abracos e quem quiser testar é so mandar PM fazemos as lezirias que sao cerca de 17 a 20km a bilha nao deve aguentar tudo assim teem tempo para passar

zeze dou-te os parabens pelos bons tempos dos teus carros, e acho que não sou do tempo do forum em que foste a Braga e tiraste 1º lugar mas o que se fala cá em cima quando se toca no assunto é que trouxeste a botija.
Abraço
 
zeze dou-te os parabens pelos bons tempos dos teus carros, e acho que não sou do tempo do forum em que foste a Braga e tiraste 1º lugar mas o que se fala cá em cima quando se toca no assunto é que trouxeste a botija.
Abraço
Trouxe uma bilha grande, visto que foi puchar no sabado a noite a barcelos com um bimmer e com a UM e depois no domingo estava nos 400 mts, é como o ALEX diz dura dura e dura :p
 
Back
Top