ibiza AJ 12.00

Um dia que e possa, vou aí sem qualquer tipo de problemas, tal como ja me viste em Fátima, quanto mais não seja para ver ou até participar, porque para mim ganhar ou perder em arranques é igual, pelo menos para mim, quero e chegar ao fim dos 400m e ter tempo para travar e voltar a vir para a partida.
O que me da a entender isto dos arranques é:

Andavas tu ja nos 12s, a malta andava nos 13, agora vais entrar para os 11s a malta entra para os 12.

Cumps


sim ja te vi ca por baixo..... eu acho que vou entrar nos 11.xxs mas ate agora so vi um nos 12 sera que mais alguem entra
 
Amigo Zé, sobre a botija já te disse mais acima, tens o teu mérito fazer 12s sem ajudas é de valor, agora pena não testares um "KIT" no AJ....neste momento é o carro mais forte em 400M que a AM fez(contigo a conduzir), ou estás guardar os 10s para o LL?

Obrigado por desejares boa sorte, igual para ti por esses lados.


eu no AJ nao testo nada a nao sei que o cliente mande montar ai sim monto sem problema.... caso contrario so se alguem quiser patrocionar alguns danos que possam haver.....

em relacao ao LL nao sei se vai entrar nos 10 ou nao so posso falar depois de o meter na pista...

e sim o AJ neste momento é o carro mais forte que meti em 400m alem de a pista nao ser a mesma onde foram os outro tempos feito eu sinto que o carro ta muito forte....e na se fica pelo arranque a ponta é algo engracado
 
agora eu pergunto se tens 280cv com esse material.... sera que eu nao posso ter bem mais???? garanto-te que a minha cam nao é igual a tua e os injectores tambem nao sao iguais e aposto que o teu turbo ao pé deste é bem mas bem diferente ser que a diferenca de material nao faz os cv e o tempo baixo?????


no teu carro queixas-te de falta de tracao talvez um pouco de menos ar nos pneus ou entao um diametro maior resolve o problema...e depois nao sei a pressao que fazes mas eu tenho turbo para fazer mais de 3bares e nos arranques faco 3bares neste momento tenho apenas uma compressora bem grande mas ha-de levar maior penso que estes factos todos fazem alguma diferenca

Zé, isto é teu "ganha" pão ou não? eu acho que sim, tens uma casa aberta, é obvio que tens acesso ao material todo, e fazes bem em apostar em Turbos para 3B, e injectores "especiais", etc....eu se pudesse tb fazia o mesmo, os tempos aparecem, disso não tenho duvidas
Neste momento até o Saxo Turbo MB que anda em Braga com 12.82s, ficava para trás com o AJ, isto olhando para a "frieza" dos numeros, de 12.00s para o exemplo que dei do Saxo T MB com 12.82s, é quase 1 segundo.....
Mais uma vez tás de parabéns, esse AJ deve estar com o demónio pq este Saxo que te falo(já deves saber) andou taco a taco um F430 Scuderia até cortar caixa na VRI, e tu dás-lhe 0.82s em 400m, nada mau mesmo para um fumarento....

Obrigado pelos conselhos para a falta de tracção..vai-se testar um novo setup pneus no Domingo.
 
sim ja te vi ca por baixo..... eu acho que vou entrar nos 11.xxs mas ate agora so vi um nos 12 sera que mais alguem entra

Tava até para ir ter ctg antes de arrancar, mas trocar pneus e tudo nao deu tempo...
No ano passado tive um carro com eletronica elaborada por mim na casa dos 12S, foi apenas uma vez, mas penso que agora vai ser continuo, eu sempre dizia ao convilhas que algo se passava com o carro e ele nao me ligava nenhuma, até eu descobrir o problema e agora o carro está bem mais forte.
Contudo, dou-te os parabéns pelos optimos tempos que tens vindo a fazer são de valor para um simples bloco 1.9TDI Single turbo.

Próxima vez que ai for, vai ser a Santarém, parece brutal aquilo.

Cumps
 
Zé, isto é teu "ganha" pão ou não? eu acho que sim, tens uma casa aberta, é obvio que tens acesso ao material todo, e fazes bem em apostar em Turbos para 3B, e injectores "especiais", etc....eu se pudesse tb fazia o mesmo, os tempos aparecem, disso não tenho duvidas
Neste momento até o Saxo Turbo MB que anda em Braga com 12.82s, ficava para trás com o AJ, isto olhando para a "frieza" dos numeros, de 12.00s para o exemplo que dei do Saxo T MB com 12.82s, é quase 1 segundo.....
Mais uma vez tás de parabéns, esse AJ deve estar com o demónio pq este Saxo que te falo(já deves saber) andou taco a taco um F430 Scuderia até cortar caixa na VRI, e tu dás-lhe 0.82s em 400m, nada mau mesmo para um fumarento....

Obrigado pelos conselhos para a falta de tracção..vai-se testar um novo setup pneus no Domingo.


nen mais isto é a minha vida o meu trabalho tenho acesso a quase todo o material e algum fui eu que elaborei e fui testando ate arranjar o melhor.... o AJ é um carro que ta na casa a muito tempo ele andou sempre a investir e posso dizer e agradecer a ele que houve material que eu ainda nao tinha testado e ele so me disse mete eu testo confiou e entregou o carro dele.... eu vendo a disponiblidade dele peguei e disse se nao ficar bom nao pagas sai fora e volta o mesmo...... o carro dele evolui bem na pista de santarem comeco com tempos de 13.01s e consoante o investimento e alteracoes o tempo veio a baixar algo onde se viu resultados....


em relacao ao teu arranque é como disse algo como acertar o ar dos pneus ou diamentro maior com o tempo vais lá ha que testar....

este ano ainda devo ir a braga mas algo conbinado com o pessoal para ir uns quantos TDI
 
Tava até para ir ter ctg antes de arrancar, mas trocar pneus e tudo nao deu tempo...
No ano passado tive um carro com eletronica elaborada por mim na casa dos 12S, foi apenas uma vez, mas penso que agora vai ser continuo, eu sempre dizia ao convilhas que algo se passava com o carro e ele nao me ligava nenhuma, até eu descobrir o problema e agora o carro está bem mais forte.
Contudo, dou-te os parabéns pelos optimos tempos que tens vindo a fazer são de valor para um simples bloco 1.9TDI Single turbo.

Próxima vez que ai for, vai ser a Santarém, parece brutal aquilo.

Cumps


turbos onde eu meto as maos tás a vontade lool dá pressao nisso.... ja andei na IP e pessoalmente gostei ta ai carro para tempos baixos....

em relacao a entrar na casa dos 12s nao vai so da potencia o arranque/ potencia no chao conta muito posso dar o exemplo do golf do taxi ele sempre fez tempos nos 13 baixos e a arrancar ja fiz 12.77 acertei o ar dos penus e para mim muito bom ele esta semana ja fez 12.98s...
 
turbos onde eu meto as maos tás a vontade lool dá pressao nisso.... ja andei na IP e pessoalmente gostei ta ai carro para tempos baixos....

em relacao a entrar na casa dos 12s nao vai so da potencia o arranque/ potencia no chao conta muito posso dar o exemplo do golf do taxi ele sempre fez tempos nos 13 baixos e a arrancar ja fiz 12.77 acertei o ar dos penus e para mim muito bom ele esta semana ja fez 12.98s...

Em relação ao turbo, eu tinha razao no que dizia, o Covilhas fez muito bem em fazer ai o turbo.

O taxi vi so uma vez em Fátima mas pelo que me apercebi tinha problemas no map, mas deu para ver tb o potencial do carro.
 
Em relação ao turbo, eu tinha razao no que dizia, o Covilhas fez muito bem em fazer ai o turbo.

O taxi vi so uma vez em Fátima mas pelo que me apercebi tinha problemas no map, mas deu para ver tb o potencial do carro.


sim tava com problemas e aquela caixa / selector nao é amiga de ninguem lool
 
Então porque?
Ainda gostava de saber como se faz tão bons tempos aí em baixo.

manda pm com os dados amigo

Quais dados? O mail?
Nao copia do teu Cartao de cidadao e morada para o mail do ze, e inscreves-te que o zeze vai começar a dar aulas assim pode ser que ja consigas acreditar nos 12s sem botija e ganhares unhas para arrancares como ele, reserva já o teu lugar....BANA
 
Last edited:
Nao copia do teu Cartao de cidadao e morada para o mail do ze, e inscreves-te que o zeze vai começar a dar aulas assim pode ser que ja consigas acreditar nos 12s sem botija e ganhares unhas para arrancares como ele, reserva já o teu lugar....BANA

Se o zeze ganhou a fama dos aditivos não fui eu que lha dei.
Não precisavas de entrar de pés juntos porque não vim aqui rachar lenha, já percebi pelo que o zeze disse que para andar nos 12 ou menos é preciso usar material de topo.
 
Back
Top