IBIZA -AI- Old School.....MB POWER

esse kkk ainda se aguentou muito tempo? em 2007 199cv em kkk só com ic e filtro parece me muito bom.. não percebi foi a troca do 2256 pelo vb :\
 
Para dormires melhor eu explico.

Andava com a febre da caixa longa, e como andava no redline decidi avançar, dava a minha caixa curta e 200euros e metia caixa longa do user Liquidmorph aqui do fórum.
Aceitei!

Entetanto apareçeu o RedLineR que me comprava o 2256 e dava mais 150euros do que o que me tinha custado, foi na altura que tava decidido a por 2260 e vendi.

Pra não ter o carro parado e pq o carro era e é o meu unico meio de transporte e andava na faculdade e fazia 500km por semana e pq tinha um VB em casa parado, montei o vb e fui tirar carga, pq andava com o ficheiro do 2256 (240cv e secalhar nao ia fazer muito bem ao VB pensei eu).

Entretanto o Miguel meteu este ficheiro e disse pra eu ter juizo, entretanto fudi o dinheiro q tinha guardado pro 2260 em qqer merd* que agora n m lembro mas penso terem sido as jantes cupra ou umas topsport já n tinha euros pro 2260 e pronto lá andei este tempo todo de VB.
 
Quanto ao kkk, aguentou sim, só parti um turbo no meu carro, tinha 148cv chip DM e andava a fazer antua 2 ou 3 vezes por noite(e não tou a por a culpa no chip), quase todos os dias, e uma vez á terceira vez q tava a fazer antua aquilo partiu passou oleo, lume, labaredas chokes traseiro queimado, por pouco nao ardeu o carro, aprendi e a seat meteu em garantia outro kkk (5*), foi quando mudei de repro.
 
Quanto ao kkk, aguentou sim, só parti um turbo no meu carro, tinha 148cv chip DM e andava a fazer antua 2 ou 3 vezes por noite(e não tou a por a culpa no chip), quase todos os dias, e uma vez á terceira vez q tava a fazer antua aquilo partiu passou oleo, lume, labaredas chokes traseiro queimado, por pouco nao ardeu o carro, aprendi e a seat meteu em garantia outro kkk (5*), foi quando mudei de repro.

Obrigado e desculpa o incomodo :)))
 
Só tenho de dar os parabéns aos intervenientes pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo dos anos na AI do aço! =D>
 
Back
Top