Ibiza - água na mala

Boas,

este ano comecei a sentir cheiro a humidade dentro do carro e qual é o meu espanto, quando vou tentar perceber o que se passa, vejo uma verdadeira "piscina" na mala do carro (na zona do pneu suplente).

Toca a limpar e deixar secar... uns dias depois voltou a chover e lá estava novamente a água. Entretanto andei a despejar água ao garrafão na zona das ópticas e tampa da mala a ver se descobria de onde vinha a água e nada... não vi entrar um pingo que fosse. A borracha da tampa da mala também me parece em bom estado e sem cortes..

IMG_20210223_181816.jpg

Ibiza de 02/2007

Já alguem passou pela mesma situação? O que puderá ser? Agradeço desde já todas as ajudas
 
Boas
É de certeza pelos farolins, verifique no interior da mala por detrás da alcatifa por baixo dos farolins, tanto lado esquerdo como o direito, a agua ao entrar pelos farolins desce e vai cair dentro da zona do pneu suplente. também os farolins têm uma borracha colada no suporte das lâmpadas, verificar se essa borracha esta descolada, caso estejam descoladas, esse facto pode permitir que a agua entre para o interior da mala como inclusive para o interior do farolim.
Espero ter ajudado
Cpts
 
Back
Top