Ibiza AF @ Comparativos

Abrem um tópico de um carro da tua team e tu tens de vir falar na RC Powered porquê? Se quiseres aquecer o VB passa cá ou este fim de semana também vais para fora? looooool

Normal quando estou na sanita...
Não estás esquecido Primo! Quando menos esperares eu entro pela bomba a dentro a tua procura!
 
Last edited:
Para ganhar 10/15cv? ninguem troca claro!

10/ 15 cv ???

Nao sabia que com um 2256 so consegues mais 10cv que um 17vb lool

Quer dizer o f@st mediu 263cv com um 2256v ic cupra,radiadores e chip do miguel, entao vais dizer que o miguel com um 17vb faz 250 ?isto falando de chip do miguel.

Andas muito bruto :D
 
10/ 15 cv ???

Nao sabia que com um 2256 so consegues mais 10cv que um 17vb lool

Quer dizer o f@st mediu 263cv com um 2256v ic cupra,radiadores e chip do miguel, entao vais dizer que o miguel com um 17vb faz 250 ?isto falando de chip do miguel.

Andas muito bruto :D

E uma maneira de falar... Levas tudo muito a letra tu!

Acho que o 2256v ja n e um turbo com muita saída no que toca a alterações tdi!
Ja foi a altura dele! Penso que os vk's e os 23 sejam o caminho que o pessoal mais procura!
 
E uma maneira de falar... Levas tudo muito a letra tu!

Acho que o 2256v ja n e um turbo com muita saída no que toca a alterações tdi!
Ja foi a altura dele! Penso que os vk's e os 23 sejam o caminho que o pessoal mais procura!

Se estou a ler, levo à letra dai ter "discordado" contigo no que diz respeito as cavalagens que se pode obter.

Nesse ponto de vista concordo contigo, obviamente que um vk será a opçao mais equilibrada relativamente ao 23...;)
 
Se estou a ler, levo à letra dai ter "discordado" contigo no que diz respeito as cavalagens que se pode obter.

Nesse ponto de vista concordo contigo, obviamente que um vk será a opçao mais equilibrada relativamente ao 23...;)

ainda ai muito boa gente com 23... uns alterados, outros stock... e outros Mais famosos ainda! LOL
 
Hoje em dia já se pode fazer muita coisa num turbo, trabalhá-lo de forma a ficar completamente diferente do que é stock...

Mas isso são outros tópicos, aqui é para mandar vir com o cansado do dono da AF :rir:

Acompanhei este projecto praticamente desde que veio para as mãos do novo dono (o anterior é um cansado) e a evolução foi notória, principalmente do condutor :cool:

E lá continuaremos a limpar a pista sempre que necessário :partyman:
 
Hoje em dia já se pode fazer muita coisa num turbo, trabalhá-lo de forma a ficar completamente diferente do que é stock...

Mas isso são outros tópicos, aqui é para mandar vir com o cansado do dono da AF :rir:

Acompanhei este projecto praticamente desde que veio para as mãos do novo dono (o anterior é um cansado) e a evolução foi notória, principalmente do condutor :cool:

E lá continuaremos a limpar a pista sempre que necessário :partyman:

A AF nunca foi tão bem tratada como agora. Está em boas mãos! :)
 
Back
Top