ibiza acidente

[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=u_dRbuEOYn0&feature=related[/YOUTUBE]
pessoal tambem adoro velocidade, mas quando um gajo ve merdas destas pensa se nao se deve evitar abusar.
cumprimentos a todos desculpem se e respost mas vi este video e como nao fiquei indiferente a situaçao resolvi postar
 
É assim que nos sensibilizamos ainda mais que os carros sao brinquedos muito perigosos e quando nao sao utilizados de maneira consciente acontecem coisas destas, e mesmo com utilizaçao consciente ja aparecem perigos imprevistos e avaridas mecanicas.
Cumps
 
O dono do carro escreveu que adormeceu ao volante e ia a cerca de 90km/h



Lol, devia ir ele e o do Ibiza cinzento que tava mais à frente na ribanceira!

Coisas destas acontecem a todos. Os que andam devagar e os que andam depressa. O que difere é a probabilidade de acontecer mais consoante a velocidade. E sim, não podemos ficar indiferentes. Sou bombeiro e já vi muita treta destas, e muitas que a culpa foi de outros, descuidos, excessos de confiança etc. Tudo está em jogo, basta estarmos vivos...
 
tou de acordo com o dabinho...eu sou auxiliar nas urgencias do hospital de beja e vejo cenas destas e as vezes piores e outras melhores todos os dias...e de lamentar..mas acontece a kk um...como o diabinho diz...acontece a kk um...basta tarmos vivos!

abraçada
 
Eu n sei como voçes encararam o filme, mas a mim tocou-me com força.

Meu rico carrinho...

abraçada malta, e juizo na estrada
 
Muito bom filme....
Alguem que nao se importa de mostrar aos outros como errou, para que estes não caiam nos mesmo erros...
Felizmente, ficou para contar a história!
 
É um bom filme sem dúvida, sensibiliza qualquer um pelo estado final do carro e das lesões do condutor..

Mas agora depois ler alguns comentários digam me uma coisa, todos andam a 50 km/h? andam sempre a cumprir os limites de velocidade? digam me lá que nunca andaram a curtir umas curvas por aí em estradas normais? e não andam no taco em AE e outras estradas.. ó meus amigos é que as vezes leio comentários que pronto.. Quem nunca o fez na vida desde que conduz que atira a 1ª pedra como diz o velho ditado, se me disserem que são situações que podem ser evitadas, sim é verdade.
 
Porra...

Impressive... Chocou-me...


Cada vez mais tenho um certo respeito pelo carro... Não conduzo agora como conduzia há 7 anos...

Mesmo assim vê-se muita atrocidade na estrada, muita gente que não devia nunca ter um carro nas mãos...

Velocidade, não vou mentir e ser hipocrita... ADORO!!! Não há coisa que me dê mais divertimento que fazer 25km de nacional ás 4h da matina...


Neste caso o carro protegeu-o bem... Aparecem no meu serviço (UCI - Reanimação do Hosp. S.João) indivíduos que não tiveram a mesma sorte que este...


Tenham cuidado... Cada vez menos me meto a dar 240/250/260 em AE... E desde que uma altura ia a 240 e um artista se manda para a minha faixa a 100... FDX!!! O meu carro andou a varrer as 3 faixas de rodagem e eu a ver-me entrar pela traseira do velho dentro... Por acaso correu bem e so mandei os discos e pastilhas para o lixo...


Tenham juizo ppl!!!


O nosso governo já podia era fazer como no UK... Abrir os circuitos 1 vez por mês em acesso livre... O ppl ia lá descarregar a adrenalina e andava os restantes 30 dias mais calmo...
 
É um bom filme sem dúvida, sensibiliza qualquer um pelo estado final do carro e das lesões do condutor..

Mas agora depois ler alguns comentários digam me uma coisa, todos andam a 50 km/h? andam sempre a cumprir os limites de velocidade? digam me lá que nunca andaram a curtir umas curvas por aí em estradas normais? e não andam no taco em AE e outras estradas.. ó meus amigos é que as vezes leio comentários que pronto.. Quem nunca o fez na vida desde que conduz que atira a 1ª pedra como diz o velho ditado, se me disserem que são situações que podem ser evitadas, sim é verdade.

Amigo, a primeira pedrada que atirei foi "vergar-me", para apanhá-la e atirá-la à minha própria cabeça:)
Andei a semana toda a fazer media de 9, e hoje fiz média de 5, é de louvar:)
Abraço
 
Muitas das vezes nem é a velocidade a culpada dos acidentes, infelizmente em qualquer lado que vamos, vamos sempre em excesso de velocidade. Espanta-me estatisticas do genero, de 1 a 9% das detenções na estrada deve-se a conduzir sem carta.
O video é mais sobre o "milagre". Teve sorte, alguns amigos meus não tiveram! Agora vai aproveitar para comprar um 1.1 e agradecer pela segunda chance.
 
Back
Top