Ibiza 6L..

Pois é pessoal, sou novato por estas bandas mas ja fiz a nha apresentação a algum tempo, Alguns membro aqui do clube ja me conhecem e sabem que partilho o mesmo gosto pelos ibizas que eles mas neste momento ainda não tenho nenhum, e é pra isso que estou aqui a escrever este tópico, encontrei um 6L a venda e queria saber a vossa opinião, o negocio so será feito se o stand em questão aceitar o meu carro como retoma no mínimo de 2500€.. Vejam o site e digam a vossa opinião obrigado ;-)

http://home.standvirtual.com/mediauto_fotos_321081_comerciais.html
 
Last edited:
se fores comprar o carro para carregares, nao vale apena.
É preto e depois á noite quando eu passar por ti nao te consigo ver, e quando olhar pelo espelho retrovisor, já nao consigo ver as tuas luzinhas... e estares a pagar uma pintura nova e tretas de livretes... epa nao compres.
cumps;)
 
se fores comprar o carro para carregares, nao vale apena.
É preto e depois á noite quando eu passar por ti nao te consigo ver, e quando olhar pelo espelho retrovisor, já nao consigo ver as tuas luzinhas... e estares a pagar uma pintura nova e tretas de livretes... epa nao compres.
cumps;)

Voltaste em altas... v~e lá se te acalmas amigo!!!
 
loool, nao quero carregar nada porque como ele está ja te rato.. Simplesmente gostei do carro e quero opinião do pessoal nao comentarios infelizes como o teu ... x)
Cumps.. E peço desculpa se nao meti o tipico no local certo , sou novato no forum e ainda tou a aprender como lidar com isto.
 
Pois é pessoal, sou novato por estas bandas mas ja fiz a nha apresentação a algum tempo, Alguns membro aqui do clube ja me conhecem e sabem que partilho o mesmo gosto pelos ibizas que eles mas neste momento ainda não tenho nenhum, e é pra isso que estou aqui a escrever este tópico, encontrei um 6L a venda e queria saber a vossa opinião, o negocio so será feito se o stand em questão aceitar o meu carro como retoma no mínimo de 2500€.. Vejam o site e digam a vossa opinião obrigado ;-)

http://home.standvirtual.com/mediauto_fotos_321081_comerciais.html

eu troquei o meu golf 4 por um 6l, andei a ver este na altura e gostei de outro origem POWA :ideia:
 
concordo plenamente contigo, ja mudei de opinião e acho que não será esse pois o Samuel hoje ligou'me a dizer que o carro ja tinha um credito aprovado, logo ja deve de estar vendido. Hoje andei aqui pela nha zona e encontrei um PD de 130 tbm mas com 5 lugares que dou preferência e o preço tbm nao foge muito ao do outro e como o carro está impecável e tdo original, devo ficar'me por esse. Brevemente volto a dar novidades, e espero que seja pra apresentar a nova maquina 8)
 
concordo plenamente contigo, ja mudei de opinião e acho que não será esse pois o Samuel hoje ligou'me a dizer que o carro ja tinha um credito aprovado, logo ja deve de estar vendido. Hoje andei aqui pela nha zona e encontrei um PD de 130 tbm mas com 5 lugares que dou preferência e o preço tbm nao foge muito ao do outro e como o carro está impecável e tdo original, devo ficar'me por esse. Brevemente volto a dar novidades, e espero que seja pra apresentar a nova maquina 8)

http://www.standvirtual.com/comerci...=1&list=15&sort=1&ma=19&ty=ibiza&ez=2002&la=p

anda ai tantos e BOM de ORIGEM! 8)8)8);-)
 
concordo plenamente contigo, ja mudei de opinião e acho que não será esse pois o Samuel hoje ligou'me a dizer que o carro ja tinha um credito aprovado, logo ja deve de estar vendido. Hoje andei aqui pela nha zona e encontrei um PD de 130 tbm mas com 5 lugares que dou preferência e o preço tbm nao foge muito ao do outro e como o carro está impecável e tdo original, devo ficar'me por esse. Brevemente volto a dar novidades, e espero que seja pra apresentar a nova maquina 8)

mekieee manu
vai mesmo para aquele que ontem me amostras te.é mesmo um bom partido.todo de origem de 5 lugares e com uma boa quilometragem para o ano que é.aproveita.
grande abraço
 
DS- Ibiza e pelo que me parece é um irmão do teu :lol:
Sim o carro está muito fixe , acho que é desta que encontrei a minha nova maquina :twisted:
 
Back
Top