+ 50cv e o outro chega mais depressa aos 200? Ou um não tem os 147 ou o outro não tem os 100....
+ 50cv e o outro chega mais depressa aos 200? Ou um não tem os 147 ou o outro não tem os 100....
apostava mais nisso.. provavelmente até as duas..
Isso é bom é para derreter EmbraiagemPuxaram de 5ª os 2 a 90kmh?
Sim...foi para ver a desenver...pe no acelerador e dxa ir...Puxaram de 5ª os 2 a 90kmh?
Faz o mesmo teste mas começa nos 130 e vê se os resultados são os mesmos. Para além disso o peso do carro é ligeiramente diferente e se calhar um puxa jantola 16 e outro 17...
Mas os 6j são mt mortos. E por mim falo. O meu com 142 cv borra-se todo para chegar aos 200... até aos 180/190 vá que não vai. A partir daí nem vale a pena
Aos 90 puxar de quinta? bravos
Aposto que tavas as 1,600-700 rpms e a 5ª dos 6js so começas a sentir a partir dos 130/140km/h..
Sim o meu 6j tambem vai aos 180/190 mais ou menos...para encostar nos 200 ja sofre...
e sim o 6l tem jante 15 e o 6j tem jante 17.
Sim proximo das 1600 rpms..
Sim... Será por ai mesmo a explicação estou a ver.Ai tens a justificaçãoo 1.6 as 1600rpm está quase morto (quase que nem puxa) e a jante 17 pesa muito mais que a 15... Metes umas Oz ul e ves que parece que ganhas uns cvs