Ibiza 6l tdi 1.4 80 sport vs Alfa Mito 1.3 90....

Pessoal....
Conheço uma pessoa que cumprou o alfa romeu mito 1.3 90ch e gostava de fazer uma comparação entre esse motor e o meu 1.4 tdi 80ch...
Os pontos fracos de um e do outro...????e os bons tambem;-)


Bah pessoal ajudam-m la a ver qual o melhor...
que ele ta-m sempre a chatiar....:respect:

ab
 
Pessoal....
Conheço uma pessoa que cumprou o alfa romeu mito 1.3 90ch e gostava de fazer uma comparação entre esse motor e o meu 1.4 tdi 80ch...
Os pontos fracos de um e do outro...????e os bons tambem;-)


Bah pessoal ajudam-m la a ver qual o melhor...
que ele ta-m sempre a chatiar....:respect:

ab

No meu ponto de vista são 2 classes completamente diferetes. Em termos de motor inclinava para o OPEL, motor Common Rail..etc..etc..
 
mito vs 6l

Acho o mito muito porreiro, mas a nivel de motor, esqueçe, o 1.4 tdi tem mais poder, pode fazer um barulho estranho ( 3 cilindros), mas sai do sitio, se fosse o 1.6 mjet, aí era diferente.
 
Acho o mito muito porreiro, mas a nivel de motor, esqueçe, o 1.4 tdi tem mais poder, pode fazer um barulho estranho ( 3 cilindros), mas sai do sitio, se fosse o 1.6 mjet, aí era diferente.

boas...
pois mas n te esqueçes que é um motor multijet e que tem mais binario e tudo e mais um cilindro....explica-t la entao como é que pode ser melhor...??


ab
 
boas...
pois mas n te esqueçes que é um motor multijet e que tem mais binario e tudo e mais um cilindro....explica-t la entao como é que pode ser melhor...??


ab

Mas esqueces-te que o 1.4 é Tdi e não multijet :D

The Devil Inside

Vai lá dar lume com ele e vais ver que passa de mito a boato :rir:
 
eu fiz um comparativo com o meu e com um punto de 90cv e o punto nao me largou. nao me ultrapassou mas tb n me largou. e houve altura principalmenteem altas que senti bem que ele tinha mais alma do que eu. ambos stock. se isso tiver caixa de 6 penso k o 1.4tdi é entubado..
common rail, mais binario, mais cavalos, se calhar tem melhor caixa... epa nd como testar mas a minha opiniao é que o manco perde.
 
eu fiz um comparativo com o meu e com um punto de 90cv e o punto nao me largou. nao me ultrapassou mas tb n me largou. e houve altura principalmenteem altas que senti bem que ele tinha mais alma do que eu. ambos stock. se isso tiver caixa de 6 penso k o 1.4tdi é entubado..
common rail, mais binario, mais cavalos, se calhar tem melhor caixa... epa nd como testar mas a minha opiniao é que o manco perde.

o common rail nao é por ai, o common rail é melhor pra consumos e emissoes. De momento nao parece ser superior em performance ao injector-bomba da VAG
 
eu fiz um comparativo com o meu e com um punto de 90cv e o punto nao me largou. nao me ultrapassou mas tb n me largou. e houve altura principalmenteem altas que senti bem que ele tinha mais alma do que eu. ambos stock. se isso tiver caixa de 6 penso k o 1.4tdi é entubado..
common rail, mais binario, mais cavalos, se calhar tem melhor caixa... epa nd como testar mas a minha opiniao é que o manco perde.


pois ele tem caixa de 6...tou lixado e bem lixado:cryy:
 
Então mas voces não são amigos? Pk que é que não vão tirar as teimas e amigos à mesma? Assim depois podias esclarecer aqui o resultado e fazer um video para a malta ver...

Depois fazes upload para o youtube com o Titulo: Ibiza 6l tdi 1.4 80 sport vs Alfa Boato 1.3 90cv :rir:

Agora a serio, num pico a puxar os 2 deve ser delas por delas, o mito deve é ter é melhor saida (recuperações) mais binario e 6 velocidades, mas isto sou eu a supor o melhor é ires lá dar lume para não haver duvidas :D
 
Então mas voces não são amigos? Pk que é que não vão tirar as teimas e amigos à mesma? Assim depois podias esclarecer aqui o resultado e fazer um video para a malta ver...

Depois fazes upload para o youtube com o Titulo: Ibiza 6l tdi 1.4 80 sport vs Alfa Boato 1.3 90cv :rir:

Agora a serio, num pico a puxar os 2 deve ser delas por delas, o mito deve é ter é melhor saida (recuperações) mais binario e 6 velocidades, mas isto sou eu a supor o melhor é ires lá dar lume para não haver duvidas :D

eu bem picava com ele mas....como tu o deves saber,carro novo,rodagem para fazer.....e isso concordo com ele...
 
boas...


mesmo a curvar tenho a certeza que vai ser melhor que o meu...pois a regulação de 3 posições de conduçao que ele tem....sport,chuva,confort....
ai ai:cryy:

sim o ibiza não tem hipotese nenhuma em curva com o mito ;)
em linha recta em acelaração pura deve ser ela por ela. Recuperaçoes se o mito tem caixa de 6 deve ficar a frente :)
 
Se o motor do MiTo for o de 90cv's... o MiTo é melhor em tudo ;)

Só a fiabilidade do multijet é que me faz torcer o nariz :rolleyes:
 
mito

o motor 1.3 mjet já sai com 105cv no lancia Y.
mas continua a não me convencer, o 1.6 sim.
vejam se um astra ou bravo com 1.9 150cv, tem vida para leon 1.9 tdi 150cv...
 
Back
Top