ibiza 6L sport duvidas carregamento

boas pessoal sou novo no forum (2 dias) e n pesco nada de TDI´S embora na team haja mt´s TDI´S
mas quando n tenho nada que fazer ando pela net a tentar ganhar cunheçimentos e por isso levou-me a registar no forum...

e eu tenho um amigo k esta na suiça e k me pediu a mim e outro amigo que carrega-se a ibiza 6L sport dele para quando vier de ferias ter o carro bom para brincar e tenho aqui umas duvidas pessoais pois o rapaz k esta a fazer o carro (pedrocc) sabe o k fazer n tem duvidas mas eu quero ajudar e gostava de saber uns permenores e cm passo algum tempo na net nada cm aprender por aqui smp ajuda.

entao as minhas duvidas sao as seguintes:


falaram-me k havia um "kit" de manometros k se punha no sitios onde sai o ar da sofagem mas n encontro nada disso a venda so daqueles para o pilar k n gosto mt sera k ha alguma coisa disso ou é trabalhado?

revisao completa ao motor tudo novo
queria por manometro de turbo e de temp de oleo onde o pessoal mete isto?
o turbo ja esta montado é um 2260 da bmw
downpipe e linha de inox ja esta feito
o ic vou mandar fazer a medida com tubagens
vai levar radiador de oleo e gasoleo
e vai levar os injectores race783
e electronica

alguem me pode indicar algo de confiança?
abraços e obrigado pela compreensao
 
Boas novamente...

mais umas duvidas andei a falar com pessoal e disseram-me k ha certos ic's k devido a sua qualidade fazem egt's elevadas e que a qualidade desses bonitos k por ai andam nem smp é a melhor... no entanto arranjei um de origem de um carro novo nunca usado as medidas é mais ou menos 700x300x a espeçura n sei... e falaram-me do audi S3 8p oem k dizem ando msm a nora... quero por o melhor possivel dentro da disponibilidade obrigado
 
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/85144-Team-Zé-Ninguém-Power-Ibiza-6L-com-GTB2260VK

lê este projecto que vale a pena, alcançou os 304 cvs.

Resumidamente penso que tenha este material:

IC 600x300x76
Tubagem de IC 63,5mm
Turbo Garrett GTB2260VK
Race 783
Radiador de gasóleo 330mm x 10 linhas
Radiador de oleo 330mm x 13 Linhas
Linha 63mm exteriores em inox c/panela final trabalhada
Filtro K&N
Embraiagem reforçada
Sensor Map 4 bares
Maf off
Egr off

http://img28.imageshack.us/img28/5862/319w.png
 
É msm isto k tinha em mente fazer Ã* prepcupaçao é msm o ic pk falaram-me k havia uns ai do "xines" k leva a a fazer mtas egt's por causa da qualidade do aluminium e tal...

mas sem duvida grande ajuda e tem ali coisinhas k n sabia ;)
 
Alguem sabe me indicar uma casa onde possa comprar ic e fazer tubagens?
onde eu ia fechou e agora n sei onde ir ;( queria por ic xxl e tubagens e so depois de isso posso avançar tento parado e td dependente disso...
ja agora k mexidas min para um ic? k sugerem? abraços
 
tu queres é açuuuu. loool
os manómetros nas saidas de ar é home made. nao se vende. eu no meu tinha como queres.

olha uma dica.... linha de escape não vaz ao sandro (sei que nao vao lá).... desisti definitivamente. outra vez a m€rd@ do apoio nas couves.
 
Last edited:
Ja comprei quase td falta o radiador de gasoleo e os injectores 1043 e a cam 280 graus a admisao sdi ja esta a "ensaiar" ja se esta a vestir Falta-me o sensor map embora tenha o de 150 mtas duvidas foram tiradas mtas virao
 
Back
Top