ibiza 6l pressao turbo

boas pessoal ja aconteceu a alguem num ibiza 6l fr com setup cupra ic e turbo vb com repro fazer as pressoes pedidas desde que saia de 2ª e se pisar de 3ª faz desvios de pressao que chegam aos 2,5 bars?de 2ª e seguintes sempre a carregar faz as pressoes certas de 3ª ou superiores nao controla pressoes faz picos muito altos.agradeço ajudas...
 
O conselho que te dou e nao percebo nada disto é que está quietinho e andar devagar com o carro sem pisar a fundo antes que acabes com esse turbo, ja vi o mesmo a acontecer a um colega meu e passado 2 dias partiu. abraço
 
sim mauro eu sei,so estou a tentar decifrar o que podera ser estou virado para a caixa das electrovalvulas mas espero opiniões dos entendidos no assunto.abraço
 
foi fazer um mapa e nao consegue estabilizar as pressoes falou me em avaria na caixa das electrovalvulas possivelmente pois o carro nao respeita as pressoes pedidas pela electronica so mesmo de 2ª
 
E turbo desafinado nao? A avaria da caixa normalmente nao faz e as pressões pedidas por defeito nao por excesso..
 
pois la esta deve ser isso o mal pois o turbo quando o comprei mexeram na wastgate para afinar para a repro que o moço tinha.
 
Back
Top