Ibiza 6L "LeloCarBoyZ The Movie" by Luis Rodrigues

aqui fica um video do meu ibiza feito por um grande amigo.. By Luis Rodrigues



[video=youtube;15nkJfUgO78]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=15nkJfUgO78[/video]
 
aqui fica um video do meu ibiza feito por um grande amigo.. By Luis Rodrigues



[video=youtube;15nkJfUgO78]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=15nkJfUgO78[/video]

Para primeira experiência que tivemos em Video com uma coisa mais elaborada não ficou nada mal.

De Salientar que foi editado em Programa Básico "Windows Live Movie Maker"
 
Muito bom video. só não gosto numa coisa no carro que é o acrescento no capot que tapa um bocadinho a grelha central, de resto impecavel.=D>
 
vou dar a minha opinião pessoal sem ter o objectivo de criticar so para deitar abaixo, como sei que muitos fazem.
as jantes na minha opinião tiram muita da classe ao carro, nunca percebi a moda do cor de rosa (em carro de homem) nem de usar jantes, e travões, porsches em seats (na minha opinião é desvalorizar a marca...)
além disso já vi fazerem muita coisa por estética, mas colocar um intercooler, isto se de facto é um 1.2, acho muito estranho e nem entendo o porquê.
fora estes pormenores, acho que o carro está muito estimadinho, impecável e com certeza ao gosto do dono por isso parabéns!

abraço
 
quando passar para o Premiere Pro e After Effects vai se notar bem a diferença em breve se terá mais alguma coisa de onde este veio.........
a criar evolução e mais qualidade em base de filmagens e edição.....
MUITO OBRIGADO A TODOS ;)
 
Muito fixe! Não é o meu estilo estético, mas o cuidado, as modificações e o vídeo estão próximos da qualidade dos bons projectos europeus.

Boa continuação!
 
Muito fixe! Não é o meu estilo estético, mas o cuidado, as modificações e o vídeo estão próximos da qualidade dos bons projectos europeus.

Boa continuação!

A ideia é chegar a esse nível tanto de Produção como Edição de Imagem e Video.

Este Clip é uma pequena amostra daquilo que estará para vir brevemente.

Obrigado pela opinião! ;)
 
Back
Top