ibiza 6L laterais//frisos

Boas noites a todos!!!

Eu estou aqui com uma pequena duvida sobre os frisos do meu 6L...

Como vou mandar arranjar os pequenos toques que tenho nas laterais do carro e riscos com que vinha quando comprei gostaria de saber se os frisos tem apenas pequenos buracos para encaixar ou teem tambem uma depressao na chapa?!?

e se tem depressao sera que na seat teem os frisos ja em branco para o 6L ??


Cumps ;)
 
;) se só tem pequenos buracos nao ha problema assim ja nao meto os frisos .. apenas mando tapar os buracos e fica tudo liso sem frisos que era o que eu queria.. se tivesse uma depressao na chapa e que era pior.. :|


tks
 
;) se só tem pequenos buracos nao ha problema assim ja nao meto os frisos .. apenas mando tapar os buracos e fica tudo liso sem frisos que era o que eu queria.. se tivesse uma depressao na chapa e que era pior.. :|


tks

È isto q tens em mente ?? Abraço .. ;)

7tzredr.jpg
 
ao tirares os frisos nao ficas com a porta completamente lisa, eu tirei os frisos à minha e para alem dos furos a chapa entra um bocado para dentro.
 
Era isto que vinha dizer. Há desnível na parte do friso.

oohhh q carago --' assim ja nao sei como vai ser.. ja deve puxar um pouco mais no orçamento !!!

alguem ja alisou a porta?? senao vai ter de levar os frisos em branco mas queria mesmo e tiralos e ficar com a porta lisa
 
Também tenho andado a analisar isto de tirar os frisos. acho que vou optar por os pintar à cor do carro (preto brilhante), juntamente com os pilares das portas
 
eu penso que a partir das 2006 já não tem depressões só buracos , eu também quero meter o meu liso num branco fica qualquer coisa ... ;D
 
Back
Top