Ibiza 6L FR (Mudar de Cor para QUAL?)

Qual a cor que escolho?


  • Total voters
    298
Eu pintava em azul igual ao concept ibiza Vaillante ;)

[img=http://img8.imageshack.us/img8/6658/foto8a1.th.jpg]
my.php

x2 fkava bem
 
Se queres uma cor exclusiva e diferente Laranja sem dúvida!!!:)

Se queres uma não tanto chamativa mas bonita... Branco com tejadilho preto sem duvida! :drool:

Eu há umas semanas tive a ideia de mudar a cor do meu de vermelho para branco pérola!!! já esteve mais longe de acontecer... quem sabe um dia destes...:whistle: lool :D :D :D

Cumpts
 
Last edited:
Olha nao sei se o vais mesmo fazer mas caso o faxas a uma cor BRUTAL que pouca gente conhece e so pessoas que foram a exposiçao a Lisboa de carros viram que ésta...
é tipo um branco perola mas nao é bem...só existe neste carro por enquanto:

lexus_is_f_pearl_white_jalop_image0.jpg


:respect:

Ps:Ganda makina!!!
 
Branco da Lexus é lindooo!!! :drool:

Se em breve mudar a cor do meu é para Branco Lexus!
Fica um autêntico mimo!! :D :brilho:

Aqui fica uma pequena ajudinha:

Ibiza FR branco

dscf1240df9.jpg


dscf1231sv8.jpg


dscf1245zb6.jpg


p1010430kk9.jpg


Ibiza Cupra branco

07328843631.jpg


07320320312.jpg


dsc02114j.jpg


Ibiza 6L Kit Aerodinâmico SEAT

11268135908.jpg


11204509012.jpg


11202229184.jpg


Agora é tudo uma questão de gosto pessoal e acima de tudo de $$$ :)

Espero ter ajudado! ;)

Abraço
 
Last edited:
Olha nao sei se o vais mesmo fazer mas caso o faxas a uma cor BRUTAL que pouca gente conhece e so pessoas que foram a exposiçao a Lisboa de carros viram que ésta...
é tipo um branco perola mas nao é bem...só existe neste carro por enquanto:

lexus_is_f_pearl_white_jalop_image0.jpg


:respect:

Ps:Ganda makina!!!

É exactamente esse branco que eu falo na votação :D
 
6L Cupra Laranja com tejadilho pintado de preto mágico! :

p12201455em.jpg


p12201474nu.jpg


p12201633tg.jpg


PS: Acrescentei umas fotos de 6L brancos no final da pág.1 ;)

:brilho:
 
Last edited:
Boas..
X kers uma cor bem bonita e diferente, laranja! Sem duvida..
Mas cuidado com os laranjas, há montes deles diferentes e alguns n são nd de especial, até pelo contrario..
Cumps
 
Bem bonituuu :drool: mas apenas "temu" que um dia para o vender seja mais dificil.

Pois... lá isso é verdade. Depois se o quiseres vender é mais dificil...é uma cor exclusiva para compradores especificos. Só compensará a venda a particular o Ibiza laranja e nunca despachar a um stand de veiculos usados.

O preto segundo os vendedores é a cor mais requisitada em portugal neste momento, por isso o Ibiza preto é o mais facil de vender.
Eu tive 2 Leons FR pretos e vendi-os na hora...:rolleyes:

Porem se for um carro para ficar e ficar durante muito tempo aconselho vivamente o Laranja ( côr do Ford Focus ST)... Ou então o novo Laranja do Leon II... é o laranja da Lamborghini!!! :respect: :drool:

Foto do Leon FR ( Abril 2009 ) - Nova Geração / Restyling!

16605.jpg


16599.jpg


16638.jpg


Um abraço ;)
 
Last edited:
Esse leon tá demais com o laranja Lamborghini :respect:

Restyling do LEon ?! Mudou o quê? Choques só?
 
Branco da Lexus é lindooo!!! :drool:

Se em breve mudar a cor do meu é para Branco Lexus!
Fica um autêntico mimo!! :D :brilho:

Aqui fica uma pequena ajudinha:

Ibiza FR branco

dscf1240df9.jpg


dscf1231sv8.jpg


dscf1245zb6.jpg


p1010430kk9.jpg


Ibiza Cupra branco

07328843631.jpg


07320320312.jpg


dsc02114j.jpg


Ibiza 6L Kit Aerodinâmico SEAT

11268135908.jpg


11204509012.jpg


11202229184.jpg


Agora é tudo uma questão de gosto pessoal e acima de tudo de $$$ :)

Espero ter ajudado! ;)

Abraço

quanto custará esse kit? é muito giro...mas nao deverá ser la muito barato.lol
 
ja agora...eu se fosse a ti se nao estás a pensar em ficar com ele para muito tempo, nao gastes dinheiro na pintura..para quê pintar se pensas em vender??só irias perder dinheiro na minha opiniao..cor de origem é a cor de origem..ainda por cima preto, vendes isso mais rapido porque é uma cor que muita gente quer no carro..e é tambem muito gira o preto.

mas se o queres ficar com ele por mais tempo, eu punha-o de laranja foi a cor que votei...é uma cor simplesmente linda, ja vi num ibiza 6j com jante preta e estava brutal..branco tambem é muito giro mas começa muita gente a ter...

o azul daquele concept tambem era uma cor a considerar, ja que laranja dá muito estrilho ;)
 
ja agora...eu se fosse a ti se nao estás a pensar em ficar com ele para muito tempo, nao gastes dinheiro na pintura..para quê pintar se pensas em vender??só irias perder dinheiro na minha opiniao..cor de origem é a cor de origem..ainda por cima preto, vendes isso mais rapido porque é uma cor que muita gente quer no carro..e é tambem muito gira o preto.

mas se o queres ficar com ele por mais tempo, eu punha-o de laranja foi a cor que votei...é uma cor simplesmente linda, ja vi num ibiza 6j com jante preta e estava brutal..branco tambem é muito giro mas começa muita gente a ter...

o azul daquele concept tambem era uma cor a considerar, ja que laranja dá muito estrilho ;)


Boas.
Aquele azul é um espanto mas quem pinta essa cor ?
apois LOl
 
branco está fora de questão!
a moda do preto passou para branco e agora sóp se vê nas estradas portuguesas carros brancos!
é comercias brancos da berner, wurth e etc...

eu optava por algo mais radical : despolia o carro todo e toca de pintar de preto fosco(sem brilho)

cumps...
 
Branco da Lexus é lindooo!!! :drool:

Se em breve mudar a cor do meu é para Branco Lexus!
Fica um autêntico mimo!! :D :brilho:

Aqui fica uma pequena ajudinha:

Ibiza FR branco


p1010430kk9.jpg


Agora é tudo uma questão de gosto pessoal e acima de tudo de $$$ :)

Espero ter ajudado! ;)

Abraço

Falta coladela... Sem duvida k está mt bonito, mas por favor esses dados aí ](*,) Pah k mania d azeitar, d kem é o carro p eu lhe dar na cabeça :cool:
 
Last edited:
Back
Top