Ibiza 6L FR (Mudar de Cor para QUAL?)

Qual a cor que escolho?


  • Total voters
    298
preto matte, se tivesse possibilidade era a cor que pintava sem duvida alguma, gosto do brando, mas ja ha aos pontapes
Abc
 
Amigo cinza clarinho, tipo a cor original de alguns mancos mas um pouco personalizada! Jantes em antracite e tecto preto se gostares claro!!
 
branco é muito bonito, mas ja ha alguns, preto é e sera sempre uma cor que 95% do pessoal gosta e facilita uma venda um dia mais tarde....

hummm pensando bem carros pretos tambem ha muitos... mas apesar de haver aqui projectos no forum de ibizas brancos lindos... prefiro preto..
:p
 
Preto matte é aquela brutalidade, anda aqui por Leiria um Audi A5 igual a esse das fotos e é demais e num 6L devia ficar a **** DA LOUCURA.
ABRAÇO
 
Eu acho a ideia de pintares o carro brutal mas é o que muita gente ja disse aqui, a menos q estejas a pensar ficar com o carro uns bons anos é q o deves fazer!

  • Gostei deste azul:
    (é uma cor praticamente única e, como não deixa de ser azul, se quisers vender o carro não deve ser dificil encontrares alguem interessado)
    images

O laranja também é brutalissimo e eu aproveito para mostrar o novo M3 GTS :

  • 670x377Image.jpg

    670x377Image.jpg

    670x377Image.jpg

Forget white, e se não mudas para nenhuma destas cores é melhor ficares assim q tas mt bem :)
 
Back
Top