Ibiza 6L erros vag (edit)

Boas pessoal fiz a pouco um scan a minha viatura, e deu-me uma lista grande de erros, ja eliminei alguns e restaram estes alguem me ajuda a decifralos se faz favor, ora aqui vão eles:

Chassis Type: 6L - Seat Ibiza
Scan: 01,02,03,08,09,15,17,19,37,44,46,56,69


Address 09 -------------------------------------------------------
Controller: 6Q1 937 049 C
Component: 00 BN-SG. 1S33
Coding: 00396
Shop #: WSC 06402
2 Faults Found:

00511 - Selector Lever (E313)
49-00 - No Communications
01324 - Control Module for All Wheel Drive (J492)
49-00 - No Communications



Address 19 -------------------------------------------------------
Controller: 6N0 909 901
Component: 60 GATEWAY CAN 1S33
Coding: 00014
Shop #: WSC 06402
2 Faults Found:

00511 - Selector Lever (E313)
49-00 - No Communications
01324 - Control Module for All Wheel Drive (J492)
49-00 - No Communications


Cumps
 
Last edited:
Pessoal preciso mesmo de ajuda, agora para alem desses erros não consigo aceder ao modulo de ABS e tenho as luzes do ESP, ABS, sempre ligadas e a de travaão de mão a piscar e dá 3 sinais sonoros quando ligo a ignição!!! :S Alguem me pode dar uma ajudinha com isto!

Cumps
 
Já tentaste expor a tua duvida no www. vagtweak .com ? Pode ser que te consigam ajudar por lá! ;)

Abraço e boa sorte!
 
Pessoal preciso mesmo de ajuda, agora para alem desses erros não consigo aceder ao modulo de ABS e tenho as luzes do ESP, ABS, sempre ligadas e a de travaão de mão a piscar e dá 3 sinais sonoros quando ligo a ignição!!! :S Alguem me pode dar uma ajudinha com isto!

Cumps

este problema ainda persiste? eu ja tive esse problema uma vez e arranjei solução para isso. Se persistir diz qualquer coisa ;)
 
este problema ainda persiste? eu ja tive esse problema uma vez e arranjei solução para isso. Se persistir diz qualquer coisa ;)

ja esta resolvido, o problema era por causa de ter mudado a caixa de direcção assistida o volante rodou 360º para a esquerda e depois ao montar tudo o volante ficou assim, então a centralina entendia que o carro andava sempre em "drift" maximo(explicaçao dada pelos senhores da bosch car service)
 
ja esta resolvido, o problema era por causa de ter mudado a caixa de direcção assistida o volante rodou 360º para a esquerda e depois ao montar tudo o volante ficou assim, então a centralina entendia que o carro andava sempre em "drift" maximo(explicaçao dada pelos senhores da bosch car service)

Mais um bom trabalho dos senhores da BCS, para mim sempre com nota positiva.
Eu tive esses sintomas que numeraste mas foi um fusível queimado.
 
Back
Top