ibiza 6L duvida

ola a todos, gostava de saber se todos os ibizas 6L de 2002/2003 de 130cv trazem os monometros de temperatura de oleo e potencia de bateria no quandrante ou se é uma opção? ou se so os de 130cv é que trazem?
È que eu vou comprar um ibiza 6L e tinha na ideia que todos os de 130 traziam esse dois monometros mas o que estou a ver não tem esses dois!

Sera que não é de 130cv?

Cumps
 
os de 130cv ate inicios de 2003 ou só até 2002 (não tenho a certeza) salvo erro trazem quadrante de 6manometros com os referidos manometro da temperatura de oleo e voltimetro.

e acho k so os 130cv trazem esses manometros...
 
os de 130cv ate inicios de 2003 ou só até 2002 (não tenho a certeza) salvo erro trazem quadrante de 6manometros com os referidos manometro da temperatura de oleo e voltimetro.

e acho k so os 130cv trazem esses manometros...


Pois o que estou de olho é de setembro de 2003 e tem todo o equipamento do ibiza sport 130cv, so não traz isso! e estva na duvida se era mesmo o de 130 cv...
 
Isso vês fácilmente no livrete ou DUA pelos kw se é PD100 ou 130
Só os 130 é que traziam esses manometros e foi só durante algum tempo.
 
o meu é de 2004 e não tem... mas sei que os primeiros traziam, pois o meu primo tinha um de 2002 e trazia, mas não sei quando deixaram de trazer...

espero ter ajudado


cumprimentos
 
Exactamente. Eu também não sei ao certo qual foi o periodo, mas o que é facto é que esse quadrante só saiu efectivamente nos Sport e só durante uns tempos. Os ultimos antes de sair o FR já não tinham.
 
Pois! ja é o segundo ibiza que vejo que não tem esses tais monometros, o outro que vi era de finais de 2002(dezembro acho eu) e tambem não tinha! estou a ver que isso seria um extra do carro e so vinha se se pagasse!Ou em 2002/2003 havia duas versões do ibiza de 130, uma seta ibiza 1.9TDI Sport e uma ibiza 1.9TDI!

Cumps
 
vou apostar k esse carro k andas a ver é mesmo o de 130cv mas apenas tem os 4manometros....
é normal..
nao stresses..
mas esclarece com o vendedor
 
O meu é ibiza sport 130cv de Julho de 2003 e só tem 4 manómetros.

O meu tb e de 2003 sport 130cv e tem os 6.... mas faz o seguinte pede ao vendedor pra fazer um scan do livrete e manda-te isso, depois vê na parte dos Kw se tem 96 kw (130cv);)
 
Back
Top