ibiza 6l - cv 1.4 tdi 2008

boas pessoal , penso que seja o sitio certo para colocar uma duvida que tenho. comprei uma ibiza 6l 1.4tdi de 2008 e nao sei ao certo quantos cavalos traz. num folheto da seat que tinha no porta luvas diz que traz 80cv e o gajo do stand tambem me falou em 80 cv, mas recebi o livrete em casa e diz que de potencia amxima tenho 51kw = 70 cv. alguem me sabe esclarecer?

cumps
 
Normalmente é o que tá no livrete, mas vai à mala, levantas as tábuas e ao lado da roda suplente deve ter um autocolante branco com as características todas do carro.
 
Então tens um manco de 70cv, se te disseram no stand que era de 80cv talvez seja melhor dares la um salto e falar com o gajo.
 
boas pessoal , penso que seja o sitio certo para colocar uma duvida que tenho. comprei uma ibiza 6l 1.4tdi de 2008 e nao sei ao certo quantos cavalos traz. num folheto da seat que tinha no porta luvas diz que traz 80cv e o gajo do stand tambem me falou em 80 cv, mas recebi o livrete em casa e diz que de potencia amxima tenho 51kw = 70 cv. alguem me sabe esclarecer?

cumps

fala com o gajo do stand, nem sabem o que vendem... fdx...
 
Lool .. Ou se calhar sabem e fazem de conta q nao sabem.. :axe:

Já apanhei um quando comprei o ibiza que dizia que um Fiesta que la tava era a disel, entrei no carro e pelas rpm's vi logo que era a gasolina. Abriu o capo ficou á toa... " É o 1.2 pois é..."
Otarios do *******!
 
Já apanhei um quando comprei o ibiza que dizia que um Fiesta que la tava era a disel, entrei no carro e pelas rpm's vi logo que era a gasolina. Abriu o capo ficou á toa... " É o 1.2 pois é..."
Otarios do *******!

Tenho um amigo q comprou um A3 VP 110 e chegou a casa , abriu a mala , e era um VP 90 ..
 
No motor onde tens a correia de distribuição tem lá uma tampa de protecção da mesma,tens lá um autocolante onde diz a referencia do teu motor.
obrigada dikon, logo vejo isso e ja vos digo algo. nao é que faça grande diferença de 70 para 80 mas é sempre aquela coisa, uma pessoa pensa que tem uma coisa e depois sai outra
 
obrigada dikon, logo vejo isso e ja vos digo algo. nao é que faça grande diferença de 70 para 80 mas é sempre aquela coisa, uma pessoa pensa que tem uma coisa e depois sai outra

Em termos de potencia máxima é praticamente a mesma coisa, mas em binario ainda é uma diferença considerável.

O BNV penso ser de 80cv
 
Back
Top