Ibiza 6l cupra tdi

Boa noite pessoal. Bem esta noite aconteceu me uma coisa estranha no carro, vinha eu a puxar uma 5ª mais ou menos as 4mil rpm e ele entra em safe. Assim que xeguei a casa liguei o vag com e o erro que me deu foi este:
"17964 charge pressure negative deviaton. P1556 - 35.00". O carro ta stock e varias vezes puxo bem por ele mas nunca aconteceu isto, sera por ele tar na reserva e ter autonomia para 30km?
 
penso que seja sintoma normal nos cupras...
mesmo de origem veem com um desvio de pressão....
mas os entendidos que se cheguem à frente...
 
:confused: stock a fazer safes...manometro turbo n tens? pressoes k tava a fazer? convem tb saber isso pk o meu sendo um FR nnc entrou em safes mas dps da repro ja mas deve-se a pressao k ta a fazer...mas se tens o teu stock devera ser outra cena...
 
Ele ia a fazer 1.1bar +/- quando entrou em safe. Hj fui fazer uns logs e se eu for sem pisar a fundo ele faz a pressão pedida. Pr exemplo posso ir a 200kmh e manter que ele faz a perssão pedida, mas assim que piso a fundo ele pede 1.5 e faz 1.2 1.2/5. Sera que não é por ter uma pequena fuga onde liga o manometro do turbo? Porque eu de manaha limpei o tubo onde esta ligada a mangueira do manometro e depois de fazer os lag ele ja estava borrado com oleo..
 
epa 1.1 bar n e nepia pa entrar em safe,portanto n sera dai...fuga no manometro n origina safes e o fikar um bocadinho sujo e normal e claro k n e a pingar oleo ne...teras k ver o k esta originar isso...n faço a minima
 
Hoje ja vou levantar o carro e ver os tubos todos! É mesmo estranho porque o erro é de ele nao fazer a pressao pedida. Até pode ter sido uma vez sem exemplo espero eu lol.
 
Back
Top