Ibiza 6L Condensação Farolins Trazeiros

Boas pessoal alguem tem este problema?
O meu basta chuver ou lava-lo com a máquina de lavar que fica-se logo a notar condensação nos farolins, já os troquei por outros em garantia e estão na mesma...:redcard:

 
Last edited:
Boas pessoal alguem tem este problema?
O meu basta chuver ou lava-lo com a máquina de lavar que fica-se logo a notar condensação nos farolins, já os troquei por outros em garantia e estão na mesma...:redcard:


Habitua-te ou desmonta-os kd secos e isola-os com silicone.
 
È pá até me passo com a qualidade destes materiais, é que vi-me lixado para convencer o gajo do stand a fazer-me garantia aos farolins, e agora no fim de o convencer ficaram na mesma...
As opticas da frente trocaram logo pk saiu um despacho qualquer para a seat substituir todas as opticas da frente com condensação, para os modelos de 2006, quanto aos farolins dizem que é normal... Normal o Katano que os carros foram feitos para andarem á chuva e ao sol... Eu não ando a fazer mergulho com o carro né:confused:

Então mas metes o silicone á volta dos rebordos?
Isso depois não faz enchimento e os farolins não ficam desalinhados?
 
Népia tiras os farolins e espetas com silicone na união passando com o dedo em seguida para tirar o silicone em demasia e o k fica na união é k vai resolver isso.

Eu fiz nos meus e resultou.
 
Back
Top