Ibiza 6l com jantes aba larga, estilo RH, Brock,et

Boas como diz o titulo estou com uma duvida acerca das jantes RH( http://www.lojatuning.com/product_in...oducts_id=3021 ).
Alguém sabe se há na furação 5X100, estas são em 16" 7,5 penso que dá para levar 205/45/16.
Se alguém tiver uma foto de um 6l com estas pode colocar aqui sff, ou fazer um VT com elas.
Já vi um 6K2 com umas e acho que acentam mto bem, agora gostava de ver como ficavam num 6L.

[[]]
 
Pessoalmente nunca vi e acho que não irá acentar tão bem como num 6k2...
por exemplo as oz superturismo ficam muito bem nos 6ks e no 6l já não gosto de ver!
mas é questão de ver e de gostos!

já agora o que vais fazer ás tuas "brancas"?
abraço
 
Eu se tirasse a jantes do meu carro era para inventar numas 17 com aba ou umas BBS xpto :D
Mas faltam-me a coragem se queres que te diga... :)

Um abraçO
 
Eu se tirasse a jantes do meu carro era para inventar numas 17 com aba ou umas BBS xpto :D
Mas faltam-me a coragem se queres que te diga... :)

Um abraçO

isso depende amigo...
por exemplo o bruno86 (EP) trocou as dele por umas oz com aba...apesar de serem 17" parecem pequenas!
é o unico senao porque as jantes até sao bonitas!
abraço
 
tipo isto??
l_b675b8193c8c775757752e6d11f99832.jpg

charliespics033ba9.jpg
 
Last edited:
isso depende amigo...
por exemplo o bruno86 (EP) trocou as dele por umas oz com aba...apesar de serem 17" parecem pequenas!
é o unico senao porque as jantes até sao bonitas!
abraço

Yah eu já vi, mas a aba dele não é muito abusada... Ou melhor secalhar a polegada da jante não é muito abusada, eu queria ver se
via um tipo german style mesmo... Já andei com ideias para exprimentar umas BBS mas anda-me a faltar a coragem e aquelas que queria só existem em 18 LOL !

Um abraçO
 
Yah eu já vi, mas a aba dele não é muito abusada... Ou melhor secalhar a polegada da jante não é muito abusada, eu queria ver se
via um tipo german style mesmo... Já andei com ideias para exprimentar umas BBS mas anda-me a faltar a coragem e aquelas que queria só existem em 18 LOL !

Um abraçO

quem te manda ser bruto!
:)
eu ando com ideias de meter uma aba abusada na passat!
mas é jantes de ferro mesmo!!
hehehe
=D>=D>=D>
 
Back
Top