IBIZA 6L by Car-FX

Olá pessoal aqui deixo algumas fotos do meu carrito! Alguns já o devem ter visto na concentração de aveiro, mas aqui vai:

7E75d3771408-02.jpg


BUpZQB878522-02.jpg


seb3Qc471607-02.jpg


i4kxvy348617-02.jpg


KA1xAE460581-02.jpg


srKxkB497658-02.jpg


39rZB3758401-02.jpg


QsvCSK392668-02.jpg


Aceitam-se criticas construtivas :p:rir:
 
Last edited:
pois-....angel eyes muito onitos...e umas fotos deles a noit??j que poucos tiveram opurtunidade de ver a maquina........ ja agra como os fixest opu kmprast...s kiseres mnda PM....;)
 
O carro no aspecto geral está muito bonito...
PEna o rebaixamento a tras em fibra, o da frente escapa, as embaladeiras tambem nao gosto:(
De qualquer forma, parabens:)
Cumps
 
ate está bem engraçado o carro... nao está mt abusado.

ja agora, em k casa é k fizeste essas alterações todas? incluindo os angel-eyes

beijo
 
tá muito fixe a carrinha...o xokes da frente, a pintura das jantes e outros coisitas....


agora esse parachokes de tras e os espelhos axo que um :redcard: nao é mal empregue....


continua com o progecto.
 
Boas!!

Gostei da mala, acho que está bem conseguida e sem grandes exageros. Não gostei muito do para-choques traseiro nem dos espelhos. Deixo uma sugestão para um possivel rebaixamento...

Cumps!
 
Curti o xokes frontal, bruto mesmo, o de trás nao tanto, jantes sao lindas.
agora os farois com angel :drool:
tb kero !! :respect: compraste ja assim em algum lado ?
 
Margarida, parabens pelo teu projecto! está muito bonito

( respeitando o teu gosto, expresso o meu, sendo que tu apresentas algo concreto e mto bem conseguido... gostava de o ver com os xoques cupra de origem(deixando o lip da frente)/+baixo :drool:, mudava igualmente a grelha central, favos, sem simbolo (bem fabricada), as jantes pintava-as cinza escuro ou antracite com a aba a vermelho, toculantes fora:p e as "saias" mais planas de forma a acompanhar o design polido do veiculo)

espero ter sido construtivo;)
 
Last edited:
Novidades para breve

Curti o xokes frontal, bruto mesmo, o de trás nao tanto, jantes sao lindas.
agora os farois com angel :drool:
tb kero !! :respect: compraste ja assim em algum lado ?

fYCIh7024740-02.jpg


KJUtMj826871-02.jpg


Aqui vão as fotos de noite. Obrigada a todos pelos elogios e pelas criticas construtivas.
O carro tem alarme de chave retractil, sensor de chuva, xenon, angel eyes e um rádio 2din com gps.
Todas as alterações foram feitas na Car-FX, só a pintura é que não.

Para breve:
- sensor de luz:brilho:
- alarme de pager e arranque á distãncia:lock:
- estofos em pele com motivo "Cath the fever":clap:

Espero em Braga já ter novidades para mostrar.

beijos
 
Last edited by a moderator:
Bem, gostava de saber o preço dos farois angel, ou entao se foram feitos, o preço k levam para fazer assim igual. :drool::drool:
 
Esses angel eyes estão brutais... :respect::respect:

Qual é o preço disso? E "crises" nas IPO por causa dos angel eyes, há?

Abraços
 
A seccção dos projectos não seria mais adequada? Digo isto porque se consideram "da Comunidade", é porque é o carro de um user, logo é um projecto, estou certo?
Cumps
 
A seccção dos projectos não seria mais adequada? Digo isto porque se consideram "da Comunidade", é porque é o carro de um user, logo é um projecto, estou certo?
Cumps

Ora eu também acho que sim ;)

Passas por este link abaixo e crias o teu projecto porque já vimos que tens umas alterações interessantes :cool:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php?f=32

Quanto as vendas tem calma pois faltam-te alguns requisitos para poderes abrir tópico nos classificados!!!
http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=32&a=14
http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=32&a=12
 
olá a todos! Obrigada antes de mais pelas vossas opiniões! Te-las-ei em conta para as próximas fases de alteração do carro! Como sugeriram já coloquei na secção dos projectos.
Quanto à questão da inspecçao só vou saber em dezembro, altura em que o carro vai a primeira vez à inspecção!
É um facto que estes angel eyes são estrondosos (modéstia à parte) mas nem toda a gente está disposta a "estragar" umas ópticas. O resultado superou as nossas expectativas!

Fiquem bem e vão postando que em breve vou colocar mais fotos do carro!
 
Last edited by a moderator:
ZÊÊÊTE! Choques em fibra... jantes... Audio... publicidade do site na tampa da mala.... tudo muito a atirar po xuning. Mas se ta ao teu gosto, é isso k interessa :)

Boa sorte!
 
Back
Top