Ibiza 6L -- 2002 -- PD100 -- Caixa de 6

Boas pessoal, epa gostaria que me tirassem um duvida, dá para mudar a caixa de um ibiza 6L PD100 de 2002 (Caixa de 5) por uma caixa do PD130 (Caixa de 6). É chegar e montar ou temos de comprar mais material para efectuar a alteração??

:p:p
 
Reposta dada por um user aqui do fórum. Embora seja um PD75 creio que as alterações sejam as mesmas.

boas tenho um manco de 75, ja montei a caixa de 6 do cupra no meu, e sao nessesarias varias alteraçoes como transmiçoes motor de arranque volante do motor e embreagem rolamento de encosto tubo da bomba escrava e as pontas dos selectores das mudanças, apoio da caixa... so nao deixei no meu porque não o consegui por a contar os kmh, porque o meu leva a valvula no topo da caixa e as do cupra conta através do abs se nao estou em erro, mas fica muito bom a nivel de andamento e ponta.. espero ter ajudado cumps
 
tem amigo..so a embraigem é que nao deve ser preciso trocar..agora transmixoes apoio da caixa e os cabos tem que trocar
 
Tens de trocar tudo igual ao PD75, visto que os mancos e PD100 usam o mesmo sistema dos VP90/110 até a referência da caixa é a mesma.

Ou seja trocas tudo como foi dito logo no 2º post.

Cumps
 
Back
Top