Ibiza 6l 130 luz de temp. acesa - ajuda

Boas pessoal,
Precisava da vossa opinião ou de alguém que já tenha passado pela mesma situação.
Setup - Ibiza 6l 130, quadrante de 6 manómetros, repro e MAF desligada na ficha.

Estou a andar com o carro muito bem e de repente, a luz vermelha da temperatura do motor acende dando 3 bips e ficando a piscar. Depois desligo o carro e volto a ligar e passado pouco tempo a luz acende novamente.
Temperatura fica sempre nos 90º, anti-congelante está com o nível normal. A luz acende a qualquer altura, já aconteceu ligar o carro e andar 1km e acender logo.

Hoje por acaso estava no parque de estacionamento do Centro Comercial e passou um leon150 vitaminado, e despertou a atenção porque tinha a mesma luz acesa.
Será da MAF desligada?

Cumprimentos
 
boas amigo.. não deve ser da maf.. muitos andam com ela desligada na ficha e não há stress.. (Acho eu) poderá ser o quadrante passado..
 
Boas pessoal,
Precisava da vossa opinião ou de alguém que já tenha passado pela mesma situação.
Setup - Ibiza 6l 130, quadrante de 6 manómetros, repro e MAF desligada na ficha.

Estou a andar com o carro muito bem e de repente, a luz vermelha da temperatura do motor acende dando 3 bips e ficando a piscar. Depois desligo o carro e volto a ligar e passado pouco tempo a luz acende novamente.
Temperatura fica sempre nos 90º, anti-congelante está com o nível normal. A luz acende a qualquer altura, já aconteceu ligar o carro e andar 1km e acender logo.

Hoje por acaso estava no parque de estacionamento do Centro Comercial e passou um leon150 vitaminado, e despertou a atenção porque tinha a mesma luz acesa.
Será da MAF desligada?

Cumprimentos

É o quadrante a dar o berro.

Isso depois alastra-se e quando chegar ao imo,o carro não pega.
 
amigo é o quadrante,a mim aconteceu a mesma coisa,manda o quadrante a um electrecista e manda pingar as soldas novamente!
 
isso já em cancro desses quadrantes...conheço pessoal que a única solução foi mesmo trocar de quadrante :s
 
o meu conta com 246 milheiros e resolveu com reforço das soldas da fixa verde (fui obrigado a desmontar pq o manometro de gasoleo nao funka, keimou uma micro resistencia e mais qlqr coisa...)
 
Back
Top