Ibiza 6L 1.4 16v Trava mal.. Ajuda

Boas, tenho um 6l 1.4 16v 100cv, o carro na revisão levou pastilhas novas, já fiz 400km e o carro travar não é com ele, já dei o desconto ao inicio de poder ser as pastilhas a acamar, mas a verdade e que agora para o final já tive de travar a serio com ele, e para alem do pedal ficar duro de meio para a frente, o carro só vai abrandando, nem o abs dispara, oiço as pastilhas a roçar nos discos enquanto travo mas ele apenas vai abrandando, mesmo que carregue a fundo a sensação é igual, aquilo está a travar pior que um carro sem abs e com tambores atrás, alguém me sabe dizer do que possa ser?
O mecânico falou que podia ser da bomba do abs ou o que raio é, mas acho estranho, porque mesmo que o abs não dispare o carro devia travar bem e não e o caso.
 
Não sei mas aquilo está ai meio dedo de altura a cima do máximo, os discos estavam bons, por isso só mudei mesmo as pastilhas, mas como disse aquilo não trava, abranda, e se for depressa tenho de calcular bem a distância se não corre mal.
 
Vai a seat e pergunta isso rapaz deixaste lá uma valentes cobres e deveriam ter visto se estava tudo em condições especialmente a travagem que é a segurança toda


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Pois eu quando o comprei já vinha assim, por isso nunca o carro a travar em condições, mas tenho ideia que isto até deva travar bem de origem, não o que se está a passar agora, obrigado maníac
 
Estava como está agora, a diferença é que fazia bastante barulho as pastilhas, tipo um roçar nos discos , meti as molas de retorno, mas de trás continua.se a ouvir aquilo lá a roçar e o travão de mão mesmo que o puxe em andamento não bloqueia as rodas, só serve mesmo para quando está parado,
 
Last edited:
Back
Top