ibiza 6l 1.2 a trabalhar a 2 celindros

boas pessoal.

tenho um ibiza 6l 1.2 a gasolina de 3 celindros k esta a trabalhar a 2 sera bobine?? quando acelero a luz de motor fica a pixcar quando tiro pe fica aceza...
 
Como sabes que está a trabalhar a 2 cilindros? lol Abriste?

Sintomas, tal quando cheiras a ***** é pq provavelmente te cagas-te!
Em vez de dares respostas parvas tenta ajudar.

Em relação a isso, quando o poes a trabalhar ele não tem a luz do motor acessa?
 
se ta a dois cilindros se calhar tens alguma vela lixada...tenta tirar a leva e ve como ela esta...mas agr nao estou a ver bem como é o motor...mas pode ser vela ou ate msm a bombine de igniçao
 
amigo por experiência própria isso é certamente uma bobine!! liga o vag com e ves qual o cilindro em falha ..substituir a bobine e esta novo!! ha.. e esperar que outras falhem :s isso é um cancro do aralho!!!

abraço
 
velas tem um ano n deve ser. deve memo ser bobine vou ligar a maquina para ver qual o silindro em falha. mais o menus o preco da bobine n me sabem dizer ??
 
quando isso me aconteceu, e era nesse mesmo motor, era a bobine. fiz como o user Strikerofdeath disse, e quando levantares uma bobine e nada mude, pronto é essa, com as outras duas vais por o motor a trabalhar com 1 só cilindro!
 
30€ mais portes, olha que a diferença é considerada assustadora...
Amigo mandas vir pelo site não o sabes fazer?

Eu já mandei vir material de lá, e não tive problemas, na altura eles ainda não faziam entregas para Portugal.
Mandei-lhes um mail a perguntar se podiam fazer esses envios, ao qual eles responderam que sim, tinha era que modificar os dados da morada e por lá um código fornecido por eles.

Mas agora penso que o site deles já permite envios para o nosso País.

Cumps
 
Last edited:
Eu já mandei vir material de lá, e não tive problemas, na altura eles ainda não faziam entregas para Portugal.

O site deles agora já permite envios para o nosso País.
se tiveram mais material desde que se possa esperar acaba por compensar!
 
Back
Top