Ibiza 6k2

Boa noite pesssoal bem gostaria de saber se alguem que tenha um 6k2 se ja conseguiu colocar as portas a trancar quando atingem os 15kmh e tb se ja conseguiram colocar os vidros a fechar com o comando se ja como e que se faz?. cumps
 




amigo faz como o gervasio e ve na seccao eletronica/ vagcom onde fala ke o 6k2 nao da para nada disso
abracos
 
Last edited:
carlosjorge85 desculpa tar a corrigir-te, mas tenho um 6k2 de 2001, o 1.4 16v 100cv a gasolina, e ele fecha os vidros quando tranco as portas, quanto as portas trancarem quando se atinge uma certa velocidade ainda nao pesquisei, mas e daquelas coisas que dava jeito se fosse possivel :lol:

abraço
 
amigo eu tenho um identico ao vosso e vou-te dizer o ke eu entendi : o rapaz ker por o carro a fexar os vidros com o comando apenas, nao metendo a chave no canhao como nos temos ke fazer nos 6k2 ou seja ele ker o sistema confort dos 6l num 6k2.
foi assim ke eu entendi amigo, se estiver mal ele ke me corrija.
abracos amigos
 
eu tambem tenho um charuto como o vosso. e segundo sei de origem n consegues fazer pevas LooL. isso de fechar os vidros penso que tem a ver com o tipo de alarme ou dos modulos dos vidros :s
 
ah ok amigos...entao quer dizer que o meu como fecha os vidros com o comando apenas, o alarme ou o modulo dos vidros ja nao e o de origem, e isso que percebi pelo comentario d miglas, certo ??

o meu como faz pensei que ja viesse assim de stock...nos 6k2 desse ano.
carlosjorge85 sendo assim peço desculpa por ter-te corrigido mal !

grande abraço
 
ah ok amigos...entao quer dizer que o meu como fecha os vidros com o comando apenas, o alarme ou o modulo dos vidros ja nao e o de origem, e isso que percebi pelo comentario d miglas, certo ??

o meu como faz pensei que ja viesse assim de stock...nos 6k2 desse ano.
carlosjorge85 sendo assim peço desculpa por ter-te corrigido mal !

grande abraço


amigo nao tem mal nenhum o que fizeste
abracos :cool:
 
Boas pessoal obrigada na mesma mas ja resolvi o problema n carro ja consegui com que os meus vidros fexem com o comando. cumps
 
Back
Top