Ibiza 6k2 QV RC powered @ Teste amigável VRI

Boas Tiberio...porque não são do campeonato dos ibizas? Segundo sei o homem do MX naquele motor atmosferico já nao tem mais nada pra lá meter!
Intitulado na a41 por um rapaz que segundo me pareceu amigo dele ser o psa atmosferico mais forte do norte agora se é ou não num sei! pra alem de ter ido de backet e jante 14 mas isso nao importa foi um bom aço!
Obrigado pelos elogios abraço

Bom aço Bruno :)

No entanto, o MX não é o atmosférico mais forte do Norte... anda bem sim, também já puxei com ele e até o conheço bem, mas aquilo só tem uns toques, nem cam tem ;)
Se calhar quem te falou, confundiu o MX com o Mix que é o dono do 106 GTI e esse sim tem mais material, só acho é que não está afinado ainda.

De qualquer forma, o MX só costuma andar de bucket e o Cup anda muito bem para um atmosférico. O desfecho é normal, já que o Cup não tem muito mais cvs que de origem.

Já agora, por curiosidade, quanto deste na estrada do aço? :)

Gd abraço
 
Bom aço Bruno :)

No entanto, o MX não é o atmosférico mais forte do Norte... anda bem sim, também já puxei com ele e até o conheço bem, mas aquilo só tem uns toques, nem cam tem ;)
Se calhar quem te falou, confundiu o MX com o Mix que é o dono do 106 GTI e esse sim tem mais material, só acho é que não está afinado ainda.

De qualquer forma, o MX só costuma andar de bucket e o Cup anda muito bem para um atmosférico. O desfecho é normal, já que o Cup não tem muito mais cvs que de origem.

Já agora, por curiosidade, quanto deste na estrada do aço? :)

Gd abraço

Boas Vasco ta tudo?
Pois quem disse anda no mundo PSA se é ou nao já não sei!
O 106 que falas é um azul?
Velocidade não sei Vasco!
Obrigado abraço
 
Bom aço Bruno :)

No entanto, o MX não é o atmosférico mais forte do Norte... anda bem sim, também já puxei com ele e até o conheço bem, mas aquilo só tem uns toques, nem cam tem ;)
Se calhar quem te falou, confundiu o MX com o Mix que é o dono do 106 GTI e esse sim tem mais material, só acho é que não está afinado ainda.

De qualquer forma, o MX só costuma andar de bucket e o Cup anda muito bem para um atmosférico. O desfecho é normal, já que o Cup não tem muito mais cvs que de origem.

Como vêem, eu não minto ;) ele está longe disso ! Ele têm carro para arrear uns "brutos" mas não o QV.

x2 eles confundiram com o mix :D, mas mesmo assim o MX mexe-se muito bem, mas não é do campeonato da bela QV ;)

claro, eu mal vi o título do vídeo pensei logo "deve ter havido um engano qulaquer".
coitadinho do MX, mesmo com a jante 14" e a backet, não lhe adiantava de nada com o QV. ele está a andar muito bem mas tambêm não exageremos. não está a andar assim tanto como pensavam, nem têm metade desse material que pensavam que tinha. foi um equívoco, o que interessa é que todos curtiram o seu "aço" e no fim deram-se todos bem.

cheiros é em espelhos :)

lol :D

p.s. quando cá vieres outra vez, vê se trazes o Malé do aço ! o homem agora anda triste por causa do GTi estar parado.

Abraços e sorry o offtopic.
 
Last edited:
Bom aço Bruno :)

No entanto, o MX não é o atmosférico mais forte do Norte... anda bem sim, também já puxei com ele e até o conheço bem, mas aquilo só tem uns toques, nem cam tem ;)
Se calhar quem te falou, confundiu o MX com o Mix que é o dono do 106 GTI e esse sim tem mais material, só acho é que não está afinado ainda.

De qualquer forma, o MX só costuma andar de bucket e o Cup anda muito bem para um atmosférico. O desfecho é normal, já que o Cup não tem muito mais cvs que de origem.

Já agora, por curiosidade, quanto deste na estrada do aço? :)

Gd abraço

x2 eles confundiram com o mix :D, mas mesmo assim o MX mexe-se muito bem, mas não é do campeonato da bela QV ;)

Mais uma vez parabens Bruno pelo andamento da QV

abraço :)
 
gostei de ver a qv a arrancar ligeiramente a tras dos outros e a acabar bem la na frente como acabou :clap: pro material k tem e afinadinha como ta pelas maos certas Rc Powered ta impecavel.
 
Sem querer tirar mérito a nenhum carro, mas podiam ter alinhado direito e ter puxado ao mesmo tempo:)

O que me dá a entender no video, é que a JA e o Saxo passam ligeiramente para frente, levantam pé e quando o QV calca e sai de trás, eles voltam a calcar, atenção que não quero armar barulho com ninguem, conheço ambos os carros e os respectivos donos e não estou a defender nenhum deles,quem me conheçe sabe muito bem que não sou deste tipo de guerras, apenas estou a colocar esta duvida ;)
 
Sem querer tirar mérito a nenhum carro, mas podiam ter alinhado direito e ter puxado ao mesmo tempo:)

O que me dá a entender no video, é que a JA e o Saxo passam ligeiramente para frente, levantam pé e quando o QV calca e sai de trás, eles voltam a calcar, atenção que não quero armar barulho com ninguem, conheço ambos os carros e os respectivos donos e não estou a defender nenhum deles,quem me conheçe sabe muito bem que não sou deste tipo de guerras, apenas estou a colocar esta duvida ;)

Eles saltam para a frente para alinharem e calcam a frente do QV, alias dá para ver a JA a encher o pulmão.
Abraço
 
Boas Vasco ta tudo?
Pois quem disse anda no mundo PSA se é ou nao já não sei!
O 106 que falas é um azul?
Velocidade não sei Vasco!
Obrigado abraço

O pessoal fala demais, era só letra para meter medo pelo que percebi.
De qualquer das maneiras tambem sempre ouvi dizer que o MX era dos mais fortes.
Abraço cansado
 
Back
Top