Ibiza 6k2 QV RC powered @ Teste amigável VRI

Aqui fica um teste amigavel numa noite com muito convivio, aço e labaredas enormes.

[video=youtube;Nr5JCuQ-69o]http://www.youtube.com/watch?v=Nr5JCuQ-69o&feature=youtu.be[/video]

O dono da QV está disponivel para comparativos amigaveis com VP's, curiosos e brutos dos teclados e maquinas de calcular.
 
Last edited:
como eu já disse ontem, adoro este 6k2 QV :twisted: está brutal mesmo.
conheço 2 desses carros e é óbvio que não são comparáveis ao QV, o resultado era óbvio. eles estão a andar bem mas é para outro tipo de campeonato, não para o campeonato do QV. mas como disseram e bem, "foi um comparativo amigável".

mais uma vez, abraço e parabêns, Bruno ;-)
 
finalmente vejo um video da QV a dar lume...gostei bom andamento parabens aos intervenientes do projeto..
 
como eu já disse ontem, adoro este 6k2 QV :twisted: está brutal mesmo.
conheço 2 desses carros e é óbvio que não são comparáveis ao QV, o resultado era óbvio. eles estão a andar bem mas é para outro tipo de campeonato, não para o campeonato do QV. mas como disseram e bem, "foi um comparativo amigável".

mais uma vez, abraço e parabêns, Bruno ;-)

Boas Tiberio...porque não são do campeonato dos ibizas? Segundo sei o homem do MX naquele motor atmosferico já nao tem mais nada pra lá meter!
Intitulado na a41 por um rapaz que segundo me pareceu amigo dele ser o psa atmosferico mais forte do norte agora se é ou não num sei! pra alem de ter ido de backet e jante 14 mas isso nao importa foi um bom aço!
Obrigado pelos elogios abraço
 
Last edited:
Foste puxar sozinho qv :p

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Por acaso não...tudo malta porreira....
o unica cansado aqui és tu:D

Bom aço! =D>
Obrigado!

finalmente vejo um video da QV a dar lume...gostei bom andamento parabens aos intervenientes do projeto..

Obrigado Zé, como sabes não muito de videos por entendo que não tenho nada a provar a ninguem, tenho aqui uma colecção numa pasta no computador pra um dia mais tarde me rir com isto tudo!
Obrigado pelos elogios
Grande Abraço
 
Boas Tiberio...os dois psa's na boca dos donos são do campeonato dos ibizas, incluindo o homem do MX naquele motor atmosferico segundo sei já nao tem mais nada pra lá meter!
Intitulado na a41 por um rapaz que segundo me pareceu amigo dele ser o psa atmosferico mais forte do norte agora se é ou não num sei! pra alem de ter ido de backet e jante 14 mas isso nao importa foi um bom aço!
Obrigado pelos elogios abraço

E iam sem pendura.. :ideia:
Ainda me levaste a mim e eles nem cheiraram mesmo com uma electronica do dia-a-dia..
 
Boas Tiberio...porque não são do campeonato dos ibizas? Segundo sei o homem do MX naquele motor atmosferico já nao tem mais nada pra lá meter!
Intitulado na a41 por um rapaz que segundo me pareceu amigo dele ser o psa atmosferico mais forte do norte agora se é ou não num sei! pra alem de ter ido de backet e jante 14 mas isso nao importa foi um bom aço!
Obrigado pelos elogios abraço

eu não disse que não é do campeonato "dos ibizas". disse que não é do campeonato do QV, é diferente ! :ideia: ele dá que fazer a muitos "ibizas" mas não é com o teu stage.
tu já tiveste um "PSA" com umas coisitas e tens agora o Ibiza como está, e sabes bem que são coisas totalmente diferentes. aliás, sabes disso melhor que eu até, visto que já tens experiência dos dois. o teu carro assim como está, está com muita jarda para esses "PSA`s". a diferença de cavalos e de binário é enorme.

só uma coisa, o MX é o "PSA" atmosférico mais forte do Norte ? LOL, então não estámos a falar do mesmo MX de certeza. esse que estás a falar é preto, têm uma Magnum SS, e o rapaz chama-se Hugo ?
é que se for, enganaram-te ao dizer isso (ou então eu ando muito desactualizado mesmo).

mas não vamos estar aqui a criar offtopic sobre isso. não é por ti porque eu sei que contigo é na boa, dá para "trocar conhecimentos" na boa, e tu percebes do assunto. é mais por causa de outro pessoal que aqui anda e que gosta muito de meter "nojo". e como eu não quero perder tempo com eles, se quiseres depois a malta fala disso pessoalmente numa boa ;)

o que interessa é que o QV está a andar bem e que deu uma grande manta nesse comparativo :twisted:

como sabes não muito de videos por entendo que não tenho nada a provar a ninguem, tenho aqui uma colecção numa pasta no computador pra um dia mais tarde me rir com isto tudo!

dou valor a isso ;-) e tens um carro digno de meter vídeos, não é como alguns que andam aqui no fórum com carros relativamente fracos (sem ofensa, não estou a falar de ninguêm em concreto) e metem vídeos por tudo e por nada. hei-de começar a meter vídeos do Punto tambêm :D

abraço
 
Last edited:
Por acaso não...tudo malta porreira....
o unica cansado aqui és tu:D


Obrigado!



Obrigado Zé, como sabes não muito de videos por entendo que não tenho nada a provar a ninguem, tenho aqui uma colecção numa pasta no computador pra um dia mais tarde me rir com isto tudo!
Obrigado pelos elogios
Grande Abraço

Tinhas dito k tb tinha ido :)

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
eu não disse que não é do campeonato "dos ibizas". disse que não é do campeonato do QV, é diferente ! :ideia: ele dá que fazer a muitos "ibizas" mas não é com o teu stage.
tu já tiveste um "PSA" com umas coisitas e tens agora o Ibiza como está, e sabes bem que são coisas totalmente diferentes. aliás, sabes disso melhor que eu até, visto que já tens experiência dos dois. o teu carro assim como está, está com muita jarda para esses "PSA`s". a diferença de cavalos e de binário é enorme.

só uma coisa, o MX é o "PSA" atmosférico mais forte do Norte ? LOL, então não estámos a falar do mesmo MX de certeza. esse que estás a falar é preto, têm uma Magnum SS, e o rapaz chama-se Hugo ?
é que se for, enganaram-te ao dizer isso (ou então eu ando muito desactualizado mesmo).

mas não vamos estar aqui a criar offtopic sobre isso. não é por ti porque eu sei que contigo é na boa, dá para "trocar conhecimentos" na boa, e tu percebes do assunto. é mais por causa de outro pessoal que aqui anda e que gosta muito de meter "nojo". e como eu não quero perder tempo com eles, se quiseres depois a malta fala disso pessoalmente numa boa ;)

o que interessa é que o QV está a andar bem e que deu uma grande manta nesse comparativo :twisted:

abraço

Eu não digo que não...o meu psa tambem dava luta aos ibizas, mas nunca chegou a campeonato de carros destes com pistoes etc etc!
Em relação a ser o psa mais forte ou não, não sei é como te disse foi-me dito que não tinha mais nada pra lá meter naquele motor por um rapaz que tambem tem o psa turbo!
Agora que o homem deve ter um bom psa nao duvido pra mais como disse, de backet, jante 14 ect etc tens de compreender que um gajo fica sempre naquela!

Agora conflitos estou fora, o titulo do video é bem explicito a malta saiu toda do aço e veio conversar na boa....Abraço
 
Last edited:
amigo Bruno. ja te disse o que acho do teu 6k2.

e louvavel a dedicaçao que lhe das e que por mais virá em futuro

parabens tambem ao amigo RC.

um grande abraço aos dois
 
Back
Top