ibiza 6k2 motor escova limpa-vidros

boas
tenho o motor do limpa-vidros traseiro a trabalhar aos lanços:cryy:, o que sera?
sabem como desmontar até chegar ao motor? se não arranjar aquilo posso tirar a escova fora?existe problema na ipo?
desde obrigado pela ajuda,aguardo ajudas.
cumps
 
o meu tb anda c um problema estúpido, tipo quando o desligo em vez de "descansar" na posição normal, descansa a 3/4 do vidro, fica tão feio,depois quando volto a pegar no carro já fica normal....
 
o meu é quando ligo não limpa o vidro todo faz aos bocados
e ja tentas-te desmontar?
cumps
 
boas
tenho o motor do limpa-vidros traseiro a trabalhar aos lanços:cryy:, o que sera?
sabem como desmontar até chegar ao motor? se não arranjar aquilo posso tirar a escova fora?existe problema na ipo?
desde obrigado pela ajuda,aguardo ajudas.
cumps

boas!!

ja conseguis-te reparar o problema do motor???
e que o meu esta com o mesmo sintoma...
nao percebo ja desmontei mas nao vi nada demais...
diz algo Thanks.
 
Isso tem bom remedio e sacar td fora e meter uma tampa no buraco:D mas alguem quiser tenho um cá em casa:finga:
abraço
 
boas
tenho o motor do limpa-vidros traseiro a trabalhar aos lanços:cryy:, o que sera?
sabem como desmontar até chegar ao motor? se não arranjar aquilo posso tirar a escova fora?existe problema na ipo?
desde obrigado pela ajuda,aguardo ajudas.
cumps

o meu nem aos bocados vai.. nao da nada mesmo..

para chegar ao motor pelo menos nos 6k é so tirar aquela parte plastica que ta da parte de dentro da mala... e ves logo o motor... no 6k2 deve ser semelhante penso eu..

abraço
 
o meu nem aos bocados vai.. nao da nada mesmo..

para chegar ao motor pelo menos nos 6k é so tirar aquela parte plastica que ta da parte de dentro da mala... e ves logo o motor... no 6k2 deve ser semelhante penso eu..

abraço

sim exactamente isso.

e so retirar a proteccao da mala.

o meu motor funca bem se estiver a mandar agua do mijinha para la, agora se for a deixar autumatico ele passa-se, nem sempre mas....

e outra cena fiquei assim de repente sem 3º stop, todos os leds morreram, desde do ano passado, e o gajo da IPO advertiu-me, meteu logo uma anotacao no papel, que grande bode, ainda tentei argumentar mas nada.....

queria arranjar um choque do cupra ninguem tem um???

ja sei que nao e o sitio certo para colocar a questao mas as vezes acerta-se!!!!
 
sim exactamente isso.

e so retirar a proteccao da mala.

o meu motor funca bem se estiver a mandar agua do mijinha para la, agora se for a deixar autumatico ele passa-se, nem sempre mas....

e outra cena fiquei assim de repente sem 3º stop, todos os leds morreram, desde do ano passado, e o gajo da IPO advertiu-me, meteu logo uma anotacao no papel, que grande bode, ainda tentei argumentar mas nada.....

queria arranjar um choque do cupra ninguem tem um???

ja sei que nao e o sitio certo para colocar a questao mas as vezes acerta-se!!!!

tenta ver se ta tudo bem apertado e lubrifica com wd40 o veio que faz andar a haste da escova pode ser que de..
 
Arranca tudo fora e mete uma tampinha no burakito da escova!!!
É peso que sai, e barulhos parasitas que desaparecem:D:D:D
Na vistoria não implicam com isso, é na boa.
Abraço
 
ja vi que não sou o unico a ter problemas com a escova traseira, ainda continua igual e ja foi a 1 electrecista, mas não me levou nada, veio a trabalhar mas depois ficou igual.
ja alguem resolveu o problema?cumps
 
ja vi que não sou o unico a ter problemas com a escova traseira, ainda continua igual e ja foi a 1 electrecista, mas não me levou nada, veio a trabalhar mas depois ficou igual.
ja alguem resolveu o problema?cumps

Ora ai esta uma boa questão para se tratar.
Quem adivinhar o problema leva um CHUPA!!!:lol::lol::lol::lol::pip:
 
Back
Top