Ibiza 6k2 duvidas

Boas,
Eu andei aqui a procura e não encontrei nada conclusivo.
A minha questão é a seguinte eu tenho um ibiza 6k2 e gostaria de desactivar o aumento do volume do radio conforme a velocidade, por as portas a trancar a x velocidade e fechar os vidros com o comando...isto se possivel :p..
Gostaria de saber se alguem na zona de oeiras/sintra sabe e se disponibliza para me fazer isso...

Cumpts
 
]cup[;668403 disse:
Boas,
Eu andei aqui a procura e não encontrei nada conclusivo.
A minha questão é a seguinte eu tenho um ibiza 6k2 e gostaria de desactivar o aumento do volume do radio conforme a velocidade, por as portas a trancar a x velocidade e fechar os vidros com o comando...isto se possivel :p..
Gostaria de saber se alguem na zona de oeiras/sintra sabe e se disponibliza para me fazer isso...

Cumpts

Boas,
Trancar as portas a x velocidade é facil com o Vag-com, essa cena do volume já não sei como é, já vistes no menu do radio?? devia de haver uma opção para isso....
Para fechar os vidros com o comando também queria... havia para ai a venda uns aparelhos que ligavas a fixa e ele descarregava uma programação que permitia isso, mas era um bocado caro, com o vag num sei como se faz, se descobrires avisa :rolleyes:
 
No 6k2 acho que nao é assim tao facil...aliás acho que nesse modelo, consegues por as portas a fechar mas depois nao abrem quando tiras a chave da igniçao, tens de ser tu a puxar o puxador 2 vezes...acho!

Qunato ao radio, está nas funçoes do radio de certeza, ou entao no livro do mesmo.

O modulo que existe pra fechar os vidros, penso que o que existe a venda é para os 6L que nao trazem, mas mais uma vez sem certezas.
 
Pelo que tenho lido sei que dá para por a fechar automaticamente a cerca de 15km/h.(se tiver errado dsclpem), agora se para destrancar tem de ser com o botão ou destranca automático a tirar a chave não sei. os entendidos que se cheguem a frente :D

Ainda nunca tentei porque a mim não me dá geito nenhum estar sempre a destrancar a porta cada vez que quero sair do carro, na minha zona não se justifica, ainda mais como só tenho 2 portas e não costumo andar com crianças no carro, e quando andam vão atrás.

Outra razão, é não gostar de estar trancado dentro do carro, em caso de alguma emergência que tenha que sair bastante rápido é só abrir a porta.

cumps
 
neste tópico , é referido que o módulo que permite efectuar essa alteração não existe nos 6k2.. ](*,)

no entanto, um user fez uma maroska pra la.. copiou o scan de opções do 6L para o 6K2, através da edição de um ficheiro do vag-com, e o módulo em questão ja aparece no programa.. so que n foi testado no carro.. :D

n me parece que funcione mas como nc testei n posso afirmar..

inventem :p

abraços
 
Boas pessoal,
Desde ja obrigado pela ajuda...Em relação as portas e ao vidro estou a ver que é para esquecer...em relação ao radio ja me falaram que seria uma opç~ºao no radio o problema é que eu não tenho manuais do carro nem sei qual é a opção se alguem puder ajudar.

Cumtps
 
Essa mod (se for possivel) tb gostaria de por no meu 6k2...trancar a x velocidade....
O fexar os vidros é possivel...ao porem um alarme ponham o modulo de fexar vidros!!! eheheh :rir:
 
Back
Top