ibiza 6k2 comercial para 5 lugares

boas pessoal tenho uma 6k2 comercial e queria meter 5 lugares o antigo dono ja mandou vir a declaração da seat com a autorizaçao e ele agora diz que so tenho de arranjar os bancos e cintos levar a seat para fazer uma inspeçao e depois é so meter no livrete.
o problema é que ja vi por ai que se tem de ir a alfandega e nao estou a perceber muito bem, sera que me podem ajudar?
ja agora um colega meu tem uma 6k2 de 5 lugares e quer meter comercial. tbm da para fazer?
cumps
 
Boas,

Tenho exactamente mesma duvida.
Acho que tem de se pagar à alfandega sim, mas também não sei pormenores.

Cumprimentos
 
boas pessoal tenho uma 6k2 comercial e queria meter 5 lugares o antigo dono ja mandou vir a declaração da seat com a autorizaçao e ele agora diz que so tenho de arranjar os bancos e cintos levar a seat para fazer uma inspeçao e depois é so meter no livrete.
o problema é que ja vi por ai que se tem de ir a alfandega e nao estou a perceber muito bem, sera que me podem ajudar?
ja agora um colega meu tem uma 6k2 de 5 lugares e quer meter comercial. tbm da para fazer?
cumps

ve aqui que e mt informaçao
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=26511&highlight=

e s o teu colega quer transformar pra comercial e facil, deita os bancos, isso de mudar de 5 lugares pra comercial e um erro e acho que n da...
mas pronto anda uns a tentar meter cinco lugares e outros a tentar meter comercial...
cump
 
O meu ibiza tambem era comercial. Ja nao me lembro ao certo quanto gastei mas ainda foi um bocado. A unica coisa que tenho de diferente é a forra das portas. Meti uns bancos do 6k Gti que sao parecidos com os do GT TDI.
Cumps
 
Pelo que andei a ver, nao sei se percebi bem (e espero que nao), so de IA sao mais de 1000 euros. depois temos mais o trabalho da seat para montar os bancos, mais livrete novo, mais bancos. tudo isto vai sair um bocado caro.
pensava que ai com 500 ou 600 euros fazia a festa toda :s
acho que nao vou meter de 5 lugares.
 
também andei a ver e tinha de pagar por volta de 4000Euros - 1300euros = 2700 + 23%(iva) + inspecção + livrete + bancos e cintos. com este valor mais o valor da minha carrinha compro um de 5 lugares.
mas cada caso é um caso
 
Back
Top