Ibiza 6k2 apenas com 90cv ?

Boas Pessoal!
Sou novo por aqui! Adquiri recentemente uma ibiza tdi 90cv 6k2, pois o carro que tinha estava em mau estado e como sempre fui amante dos tdi ... embora quisesse ir mais para o golf 3 ou 4, mas apareceu me esta exelente oportunidade e sinceramente foquei muito contente com a carrinha, é o meu primeiro TDI.. A carrinha foi me vendida como original, mas esteticamente pelo menos vi logo que não, mas eram alterações básicas tipo rebaixamento, ponteira ... pronto o típico das ibizas, mas como sou apologista de originalidade ... excepto na mecânica :D

Queria vos mostrar apenas este video para me darem um feedback se esta bom, razoável ? ... pelas minhas contas fez 8,5 s dos 0-100. e pelo que ja vi a carrinha não tem grande erro.
É uma 90cv,jante 15, 200.000km, motor agr.

Acham que tem alguma alteração? Quais ? Ou esta normal para 90 cv?
Eu so lhe fiz uma revisão geral...


https://www.youtube.com/watch?v=YIxNbLWGWqo&feature=youtu.be
 
Estou me a referir mais concretamente a prestação do carro. Pois fiquei admirado porque nas specs do carro diz que faz cerca de 12s dos 0-100... E como o video pode comprovar está a fazer menos 4s quase.
 
E fiquei admirado pois dizem que com turbo de geo fixa o carro fixa sem baixas, mas por ex as 1500rpm se calcar o carro começa logo a subir e vai quase ate as 4800 como podem ver no vídeo.
E pelo q vi tenho um KKK 03 ( ainda por cima )... Podia pelo menos ser o GT 15. Haverá hipótese deste turbo KKK estar hibridado ou acham que apenas com repro o carro fica como apresenta no video ?
 
Back
Top