IBIZA 6k2 90cv puxa bem Jantes Cupra 6k?

Boas amigos. Uma pergunta simples. Por vezes vejo pessoal a dizer que com jante cupra 6k, a 6k2 90cv fica um bocado pesada e tal. Opinioes?

Melhores Cumprimentos
 
não concordo! Eu não notei nadinha mesmo, tinha jante 14 peneu 185.. mudei para jante cupra, (16 195/45) e o andamento do carro é precisamente o mesmo,Consumos iguais e está de origem!
As jantes são feitas para aquela carroçaria, são leves a meu ver são as indicadas para o 6k2!
 
Podes querer amigo, jantola mesmo do aço! Podes aplicar as jantes á vontade, que o teu 6k2 agradece! :)
 
Boas amigos. Eu simplesmente adoro as jantes. Gostava muito de as ter mesmo! Quem sabe um dia. Se alguem souber de algumas ah venda a um preço jeitoso que me avise :)

Melhores Cumprimentos.
 
Mano para que gastar dinheiro em jantes??? Ja tens umas mt fixe com esse dinheiro fazes uma repro e ficas mais satisfeito mano e poes isso a andar mais e ainda tiras o cat e ficas com o carro como tu gostavas de ter....
 
quando comprei o meu trazia jantes kosei de 7.5'' com pneu 205 e ele de origem fazia 195km/h de ponteiro ;) leva tempo mas chega la hehehe
 
Back
Top