Ibiza 6k2 90cv By AutoRaceService

Aqui Fica o grafico do teste...






Potencia Normal-131.5kw (178.8 PS) DE ACORDO DIN 70020

POTENCIA MOTOR-134.5KW (182.9 PS)

POTENCIA DA RODA 103.5KW(140.7 PS)

POTENCIA MAXIMA EM 158KM/H OU 4280RPM

TORQUE 359NM
TORQUE MAX. COM 112KM/H OU 3040RPM

VELOCIDADE MAXIMA 169KM/H

RPM MAXIMA 4580RPM

PRES. ATMOSFERICA 1019MBAR

TEMP. DO AR 9º

TEMP. DO OLEO 10º





Material:
1749vc
Race520
IC
Linha 63mm directa Inox
Repro


E o video

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/EP9TUZ_76ck&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/EP9TUZ_76ck&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Cumprimentos
 
Aerox os cavalos k deu foram so 150 ??? Nao tou a decifrar mt bbem o grfico peço desculpa. E 360 nm´s?? Isso e uma repro fraca certo??? K pressoes tas a fazer??? Se me poderes responder agradecia ou aki ou por pm. ;-)
 
Aerox os cavalos k deu foram so 150 ??? Nao tou a decifrar mt bbem o grfico peço desculpa. E 360 nm´s?? Isso e uma repro fraca certo??? K pressoes tas a fazer??? Se me poderes responder agradecia ou aki ou por pm. ;-)

Boas amigo, nao aquele potencia que ali apareçe é em KW, depois o que esta entreparenteses com o PS á frente sao os cavalos...179cv

Sim o binario é esse

Em relação a pressao o ponteiro treme muito mas penso que o pico seja 1.7
 
Boas amigo, nao aquele potencia que ali apareçe é em KW, depois o que esta entreparenteses com o PS á frente sao os cavalos...179cv

Sim o binario é esse

Em relação a pressao o ponteiro treme muito mas penso que o pico seja 1.7

Ah ok. E k po material k tens montado tava a axar poucos cavalos. 1.7 de pico e kuantos estaveis???1.5? Isso ker e uma gbbs on...;-)
 
Boas, sim é MAHA, sera que com embraiagem fica assim tao diferente...??

Se tirasse mais 10cavalitos ainda era fixe.. ai 190
 
Isso feito pelo bruno esta bem fixe se queres mais tens que meter um turbo a homem e um embolo ,porque eu conheço a nossa sr de fatima agora nossa sr da jardia não...lol...lol:lol:
 
Isso feito pelo bruno esta bem fixe se queres mais tens que meter um turbo a homem e um embolo ,porque eu conheço a nossa sr de fatima agora nossa sr da jardia não...lol...lol:lol:

:lol::lol::lol:,sim mas estava a pensar com os meus botoes se nao conseguiria tirar quase mais 10 cavalitos so afinando repro...

Em todo o caso fiquei contente com os valores=D&gt;
 
:lol::lol::lol:,sim mas estava a pensar com os meus botoes se nao conseguiria tirar quase mais 10 cavalitos so afinando repro...

Em todo o caso fiquei contente com os valores=D&gt;

Mais 10 cavalitos talvez, mas tu é que sabes a fiabilidade que pretendes para o teu carro, ou deixas estar assim ,ou afinado para ter mais cavalos mas ja sabes que a fiabilidade vai diminuir.
cumps
 
Pois e ele ate agora tem-se portado bem,a embraiagem nunca patinou...por isso...é melhor ficando assim, quando pedir embraiagem leva nova e depois afina-se:D
 
Back
Top