segundo sei se for os 90 de geo variavel (alh) trazem o mesmo turbo o bloco é igualzinho o que troca mesmo são os injetores e a caixa de velocidades que nos tdi de 90 é mais curta mas que mexido fica melhor pois tem uma taxa de compressão maior para compensar a falta de cavalos em relação a um 110 por exemplo mas espera que os expert se cheguem a frente.....:whistle:
Penso que estejas errado...
A caixa 90 é mais longa e a taxa quase de certeza que é a mesma...
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Agr - 90cv gt15 fixo
Alh- 90cv 1749v
Asv - 110cv 1749v
E em caixas a dos tdi90 é mais longa.
A diferença das caixas 90 para 110 são 300 rotações.
Abraço
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Interiores do bloco são diferentes, pelo menos comparando asv com agr.
Electronica, bicos turbo travoes, control tração abs etc
de um 90ALH com geo variável para um110ASV as diferenças esta na caixa e nos bicos, alh os travões são mais pequenos no alh e travagem traseira é de cintas
diferenças estéticas o 110 normalmente é uma sport, interiores em preto e bancos desportivos, uma ALH não teras nada disso
ao comprar escolhia sempre a sport 110cv, a caixa é o menos
Interiores do bloco são diferentes, pelo menos comparando asv com agr.
Electronica, bicos turbo travoes, control tração abs etc
Internos peço desculpa![]()
Agr - 90cv gt15 fixo
Alh- 90cv 1749v
Asv - 110cv 1749v
E em caixas a dos tdi90 é mais longa.
A diferença das caixas 90 para 110 são 300 rotações.
Abraço
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de um 90ALH com geo variável para um110ASV as diferenças esta na caixa e nos bicos, alh os travões são mais pequenos no alh e travagem traseira é de cintas
diferenças estéticas o 110 normalmente é uma sport, interiores em preto e bancos desportivos, uma ALH não teras nada disso
ao comprar escolhia sempre a sport 110cv, a caixa é o menos
O meu era 90 tinha muitos extras xD era um gt xD é tinha 5 lugares
mas era 6k