Ibiza 6k2 90 cv- help me

BOAS PESSOAL,

gostava que me dessem as vossas opinioes acerca do meu turbo de geometria fixa, entao é
o seguinte, o carro tem 180 mil km e nunca foi limpo turbo e gostava que os entendidos do assunto
se prenunciassem sobre o caso e se acham que vale apena fazer uma descarbonizaçao turbo e
revisao ou se acham que nao vale apena, visto ser um de geo fixa?
 
BOAS PESSOAL,

gostava que me dessem as vossas opinioes acerca do meu turbo de geometria fixa, entao é
o seguinte, o carro tem 180 mil km e nunca foi limpo turbo e gostava que os entendidos do assunto
se prenunciassem sobre o caso e se acham que vale apena fazer uma descarbonizaçao turbo e
revisao ou se acham que nao vale apena, visto ser um de geo fixa?

Boas!

Estás a ponderar a hipotesee de fazer a descarbonização porque?!

Sentes alguma perda de potência? "assobiar" anormal?!

Se já tem 180mil, acho que uma revisão não lhe fazia nada mal!

Abraço
 
Boas!

Estás a ponderar a hipotesee de fazer a descarbonização porque?!

Sentes alguma perda de potência? "assobiar" anormal?!

Se já tem 180mil, acho que uma revisão não lhe fazia nada mal!

Abraço


sim , sta com perda de potencia, mas como ah pessoas que dizem que nos turbos de geo fixa nao vale apena gostava de saber a opiniao dos entendidos....
 
Pelo que me apercebo, os turbos de geo fixa so acumulam merdum quando se anda a pastar. Costumas fazer viagens de longo curso ou é só andar em cidade? Nada que uma boa escáfia não resolva :) eheh
 
descarbonizar para que? vai mase andar com pé a fundo com ele , das umas boas gazadas que o carvao sai todo :p isto se quiseres poupar 200 ou 300 euros:lol:
 
Back
Top