ibiza 6k2 110cv, aplicar turbo com colectores?

Boas, disseram-me que é possivel comprar qq turbo que venha com colectores agarrados e monta-lo tirando o de origem e respectivas alteraçoes na linha de oleo e saida de escape. É verdade? andei a ver um VA com colectores agarrados e outro sem estarem agarrados, qual a diferença em termos de montagem?
 
Boas, disseram-me que é possivel comprar qq turbo que venha com colectores agarrados e monta-lo tirando o de origem e respectivas alteraçoes na linha de oleo e saida de escape. É verdade? andei a ver um VA com colectores agarrados e outro sem estarem agarrados, qual a diferença em termos de montagem?
Boas

Eu tenho um Golf 3 TD e apliquei um 17VA de um Leon com colectores agarrados.

Foi necessário cortar os colectores e soldar outros de uma GT TDI, inverter a geometria e após muito trabalho ficou no sitio.

Entretanto o turbo foi à vida, e o turbo em si não tem reparação, no entanto vou por à venda o colector..caso compres um 17VA com colectores agarrados, terás que fazer esta mod..

No entanto em jeito de dica, os 17VA das A4 e Passat de 130 cv são plug & play..o mal é que são dificeis de encontrar e quando aparecem costumam esticar-se nos preços..

Boas curvas :cool:
 
Back
Top