Ibiza 6k2 1.9 110cv consumos/potencia

Boa noite pessoal. Nao sei se este o melhor local para esclarecer esse tipo de duvidas, se nao digam onde por isso sff.
Entao é o seguinte pretendo comprar um ibiza 1.9 6k2 para fazer diariamente 80-90km, mas depois com tempo queria aumentar a potencia para 150-180cv dependendo do t€mpo. A minha duvida é seguinte qual sera o consumo do carro com essa potencia e se ficara fiavel para a utilisaçao diaria?
desde ja agradeço a sua ajuda.
 
O meu com cerca pouco mais de 150cv a andar todos os dias mais de 40km so para o trabalho e a cumprir os limites anda na casa dos 5L ~5.5L aos 100 embora o CB marque cerca de 4.7L ...

Quanto a fiabilidade eu normalmente nao ando sempre a abrir mas ate agora ja vou com 100.000km desde que foi mexido e ainda nao tive qualquer problema!
 
Ja agora que material é preciso para por um carrinho desses perto de 200cv? e estimativa de preço/ onde é melhor comprar o material.
e um repromador que podem aconselhar na zona de lisboa-sintra
muito grato
 
Ja agora que material é preciso para por um carrinho desses perto de 200cv? e estimativa de preço/ onde é melhor comprar o material.
e um repromador que podem aconselhar na zona de lisboa-sintra
muito grato


amigo... exitem milhares de topicos sobre esses assuntos ;)
 
amigo... exitem milhares de topicos sobre esses assuntos ;)
Verdade amigo! Faz uma pesquiza no forum..
Posso te dizer onde esta um topico que responde a tua questao!
Sessao de "duvidas, problemas e solucoes", cujo titulo do topico é: "material adequado"
Nao e por ma vontade de nao responser a tua questao amigo, simesmente e para evitar de encher o forum com assuntos que ja estao mais que debatidos por aqui, que esclarecem perfeitamente qualquer duvida!

Abraco
 
Back
Top