ibiza 6k

na boa... tamos aqui pra isso... hoje precisas te tu, amanha posso precisar eu, ne?
eu sou um bocado curioso porq o meu trabalho e mesmo concertar carros... mas ainda tenho pouca experiencia... mais teoria... e o que mais preciso e de aprender.. como qualquer um, ne? lol

abraço
 
eu ate ponderei exa hipotese ou mesmo o fio da bomba tar marado! mas o problema aki e k nao me acendia a luz da resistencia, mas axim k trocamos por outra centralina, deu logo luz da mesma e o carro pegou, logo vimos k o problema era da centralina!
amanah ja se vai tratar disso!

obrigado desde ja ao user Gato_Rafeiro k me ajudou pessoalmente e a voces k me tentaram ajudar por aki

amanah ja dou noticias

cumprimentos

spoon

mas amanha já rula como deve d ser... hoje nao t pude ajudar mais pk nao tenho o bico fino para soldar senao era na boa
 
na boa... tamos aqui pra isso... hoje precisas te tu, amanha posso precisar eu, ne?
eu sou um bocado curioso porq o meu trabalho e mesmo concertar carros... mas ainda tenho pouca experiencia... mais teoria... e o que mais preciso e de aprender.. como qualquer um, ne? lol

abraço

exactamente!!!!
ninguem nasce ensinado, e desde k tenho o meu ibiza tenho andado semrpe nestas secçoes a ler post atras de post para aprender tudo o k possa!

ja houve muitos post aki k me ajudaram

abraços e boa sorte com a tua profissao! dp a ver se fazes umas reparaçoes aki pa malta

cumprimentos

spoon
 
obrigadao... chei, isso de reprogramar nao ta facil.. lol... mas quem sabe um dia.. a maquina de diagnostico que tenho na oficina da pra fazer, so tenho que aaranjar o softwear.. mas em termos de mecanica ja la vou fazendo algumas mods... lol.. tudo o que tenho na minha carrinha, tudo mao d'obra minha...

abraço e boa sorte pro concerto na carrinha do spoon..
 
giro giro é centralina deste gajo montada no meu carro só para ver s pegava, e nao é k pegou e o imo nunca mais desligava o carro. há com cada uma.
 
giro giro é centralina deste gajo montada no meu carro só para ver s pegava, e nao é k pegou e o imo nunca mais desligava o carro. há com cada uma.

opa isso e pk a minah centralina é do assuuuuuu

ahahah

ao menos ja ta arranjada

o carrito ja manda fumo again

cumprimentos

spoon
 
ecram lcd tudo a zero...

boas pessoal... eu tenho um tdi de 90cv com consola central.
o mal é que já por duas ou tres vezes o carro meteme os dadoa todos a zero como se desligasse cabo da bateria..... fica com a data de jan 1999 e todos os dados gravados consumo médias etc apaga ficando tudo a zero!!!!
que será?
será algum relé ou sera algum erro na centralina....
a espera que me digam algo ...

obrigado
 
Last edited:
Back
Top