ibiza 6k

boas pessoal! visto n perceber bem o k se passa com a minah charrua vou tentar explciar o k se passa a ver se alguem me pdoe dar uma ajudinha!!

desde k a tenho so agora neste ultimo mes e k me aconteceu isto! foram so 2 vezes!

Problema: simplesmente por 2 vezes arrankei com o carro e de repente vai abaixo! ou seja desliga tudo! e com ose desligasse o carro em andamento!

dp tiro a chave e kd dou outra vez o carro pega normalmente e la vou eu!
n percebo mesmo o k seja!

alguma ajuda e semrpe bem vinda!

cumprimentos

spoon
 
Pode ser os contactos de ignição experimenta com o motor a trabalhar a abanar a chave de ignição para ver se desliga
 
Boas,

A mim também me aconteceu o mesmo na minha 6K2, aqui há uns meses, mas nada acusou na máquina e desde essa altura nunca mais sucedeu o mesmo......
 
Pode ser a bomba a dar as ultimas e o gasoleo/gasolina n chega ao motor e ele para.
Um colega meu teve isso e era a bomba, de vez em quando o carro desligava.

Um abraço
 
poix é amigo! ja me disseram tambem k podia ser disso! realmente fiz um chek up a centralina e nao tinah erros nenhuns! talvez seja mesmo disso!

vou ver se experimento isso entao!

obrigado pelas ajudas pessoal

spoon
 
hum! mas se foxe da bomba n devia dar masi vezes?? e k dp de dar a chave nn mais faz! puxo pelo carro e ando tambem normal e nao faz mais!

espero bem k n seja dai! mas vamos la ver!

spoon
 
gato ve la se me mandas uma pm com o teu NR para a gente falar pk ja tenho o material! ja agora onde poxo arranajr exa rele??

abraços

spoon
 
estou de acordo com o bluekid, mas acrescento que podera ser a valvula de corte de gasolio... quando o carro te vai a baixo, as luzes do quadrante desligam se?

abraço
 
gato ve la se me mandas uma pm com o teu NR para a gente falar pk ja tenho o material! ja agora onde poxo arranajr exa rele??

abraços

spoon

o rele encontra-s na zona da caixa dos fusiveis e ves logo qual é pk eles estao numerado e co numeros bem visiveis.

s for isso o rele custa 14€ e pouco na VW
 
boas pessoal! hoje o carro deitou-se! desligou e nn masi ligou!
ja vi a rele la na oficina e ta igual!!!
o k se passa e k a resistencia nao liga!!

penso k poça ser tb alguma coisa co ma centralina!

hoje vou tar co mo SR. gato a ver o k se pode fazer ali!

dp digo kk coisa!

é azares atras de azares:eek::eek::eek:
 
estou de acordo com o bluekid, mas acrescento que podera ser a valvula de corte de gasolio... quando o carro te vai a baixo, as luzes do quadrante desligam se?

abraço


hum, pelo k reparei kd vai abazio fika luz de bateria e de oleo acezas!

cumprimentos
 
desconfio que seja a valvula de corte de gasolio... esperimenta tira la fora e limpa la...

caso n seja disso, quase de certeza que a maquina de diagnostico deteta o erro...

quando descobrires o que se passa diz qualquer cena... tou curioso com essa avaria...

abraço
 
Qual é o modelo de Ibiza que estamos a falar??
Na minha ibiza TD já me aconteceu uma dessas de a carrinha apagar-se... era o fio da electro válvula da bomba injectora que estava corroído....
 
bem pessoal! pelo k vi com o Sr gato_Rafeiro o problema era mesm ocentralina! komo eu n tenho o apoio da centralina podera ter sido com os solavancos os chips soltarem uma beca dos socekts! isto pk kd pusemos a centralina dele o carro pegou e mas foi logo abaixo pro causa do imobilizador!

amanah ja vo utratar disso! dp logo digo se fikou tudo resolvido

cumprimentos

spoon
 
desconfio que seja a valvula de corte de gasolio... esperimenta tira la fora e limpa la...

caso n seja disso, quase de certeza que a maquina de diagnostico deteta o erro...

quando descobrires o que se passa diz qualquer cena... tou curioso com essa avaria...

abraço


eu ate ponderei exa hipotese ou mesmo o fio da bomba tar marado! mas o problema aki e k nao me acendia a luz da resistencia, mas axim k trocamos por outra centralina, deu logo luz da mesma e o carro pegou, logo vimos k o problema era da centralina!
amanah ja se vai tratar disso!

obrigado desde ja ao user Gato_Rafeiro k me ajudou pessoalmente e a voces k me tentaram ajudar por aki

amanah ja dou noticias

cumprimentos

spoon
 
Back
Top