ibiza 6K tdi AHU fica a tremer depois de puxar

ninguém ppl:cry::cry: é que ja me ando o passar com o carro:mad:qd desligo e ligo a ignição passa mas qd atinge os 140km/h pumba ja está:mad::mad::lol:

ibiza fica a tremer depois de puxar

boas laranjinha td fixe?:)desde já obrigado pela tua disponilbilidade em ajudares-me=D>assim cm td o pessoal do forum mas vou explicar então o meu 6k tdi qd vou em andamento normal desde o arranque até eu passar os 140km/h e as 3500 rpm tá td bacano mas depois dessa velocidade o carro por exemplo numa rotunda a velocidades baixas vai a parece que a falhar e a soluçar bué qd paro ao relanti até as minhas pernas no banco vibram do carro tremer eo no vag com só da erro 625 que é o sensor de velocidade achas que tem influencia no andamento do carro:confused:não sei o que fazer para parar esta cena:mad:grande abraço:)

boas joao-lp:) não nem power box nem every mod ainda está stock:? brevemente vai fazer repro :D tenho a egr off pelo vag com cat off com tubo no meio egr desligada mecanicamentenão sei se será algum injector marado ou o volante do motor já ando lixado de andar assim:mad::mad:abraço

Back