Ibiza 6K TD mudar motor implicações?

Ibiza 6K mudar motor implicações?

questões legais... e já agora quando custa por aí um motor para o meu xaço mas TDI, qual aconselham viabilidade, ou vendo e compro um já TDI :)

Obrigado até já.
 
boas .eu tb tive essa questao no meu caso.mas tipo dava mto trabalho.tipo se pretenderes um tdi de 90 cv ou seja de primeira fase,apenas tens de arranjar motor centralina ,cabos de ligação ao quadrante,quadrante,e canhao de xave do mxmo carro .se por outro lado kiseres meter um de110 cv ,ja tens de mudar a cablagem toda do carro .

preços de tudo devem rondar os 1500 +- , fora mao de obra
 
boas fiz esse trabalho no meu golf td... nao da assim tanto trabalho como se possa pensar...
comprei um golf tdi completo sem documentos e desmontei tudo, mecanica e interiores, depois tirei a minha mecanica, é preciso tirar a coluna de direçao para se proceder a troca dos pedais por causa do aceleredor electronico. de resto é facil.. a instaçao do motor vai parar a caixa dos fusiveis cada fixa tem o seu sitio e nao tem que enganar. depois ah a aplicaçao da bomba de embraiagem e tal... quando se trata de fazer este trabalho o ideal é sempre comprar um carro completo batido ou assim.
 
boas fiz esse trabalho no meu golf td... nao da assim tanto trabalho como se possa pensar...
comprei um golf tdi completo sem documentos e desmontei tudo, mecanica e interiores, depois tirei a minha mecanica, é preciso tirar a coluna de direçao para se proceder a troca dos pedais por causa do aceleredor electronico. de resto é facil.. a instaçao do motor vai parar a caixa dos fusiveis cada fixa tem o seu sitio e nao tem que enganar. depois ah a aplicaçao da bomba de embraiagem e tal... quando se trata de fazer este trabalho o ideal é sempre comprar um carro completo batido ou assim.
Se não é indiscrição quanto deste pelo carro assim?

Por acaso procuro algo tipo isso que fizeste

Meu Golf é de 1994 e para passar para 5 lugares, teria que pagar uma pipa de massa, pelo que a alternativa seria arranjar um Golf 3 de 3 portas 5 lugares, que fosse para abate ou tivesse batido ou qualquer cena assim..e assim passaria o meu para 5 lugares sem gastar muito..

Tens facilidade em arranjar negócios assim?

Boas curvas :cool:
 
Back
Top