Ibiza 6k TD "Bomba Injectora"

Boas pessoal comprei uma 6k td a semana passada e queria dar uns toques naquilo so que nao sei como alterar a bomba alguem me pode ajudar?

Obrigado
 
Salvo erro essa bomba tem parafuso para dar mais ou menos gasoleo mas nao tenho a certeza, mas se queres um conselho procura alguém que perceba mesmo disso para te ajudar porque se não dá bosta :S
 
embolo de um tdi dá nisso ;)

essa bomba é tampa lisa no LDA , só as dos 1.6gtd é que têem afinação em cima .
 
Yap linha ja a fiz o ic tenho o de origem do meu astra agora faltam fazer as tubagens mas parece que a minha bi esta meia fdd
ouvi dizer que a BI das ivecos da pa fazer P&P alguem sabbe alguma coisa?:confused:
 
Bomba da TD = a embolo de 8mm tanto quanto sei se não estou em erro :)

Ou seja regra geral existe lá o dito cujo "Parafuso" que está lacrado.... A partir daí ja convém ser alguem que realmente entenda para dar os toquezinhos certos :)

Mas depois tens muitas maneiras por onde mexer... Começa na bomba mas há muito por onde tirar boas respostas :)
 
Bomba da TD = a embolo de 8mm tanto quanto sei se não estou em erro :)

Ou seja regra geral existe lá o dito cujo "Parafuso" que está lacrado.... A partir daí ja convém ser alguem que realmente entenda para dar os toquezinhos certos :)

Mas depois tens muitas maneiras por onde mexer... Começa na bomba mas há muito por onde tirar boas respostas :)

Acho que bomba TD tem embolo 9, as D é que têm 8
 
embolo de 10mm e injectores com + pressão chega bem , embolo de 11 não te vai dar grandes ganhos se não tiveres turbo maior para gastar tanto diesel ;)
 
isso so com um toque na lda fica lougo do dia para a noite migo e gahas lougo gasoleo e pressao de turbo porque ao dares parafuso nisso nao consegues dar muito porque o carro fica com o relantim muito alto...em bomba de origem da para fazer pelo menos 6 coisas diferentes=)
 
Bem ja nao vinha aqui á algum tempo mas gostei de ouvir as vossas opinioes , mas ouvi dizer que da para desbastar a zona de trabalho da LDA e fica com o trabalho IMPEC , é verdade ?
 
Back
Top